Famosos

Fãs começam a boicotar “The Kardashians” por conta das histórias de perda de peso

Isso serviu como gatilho para muitas pessoas

Fãs começam a boicotar “The Kardashians” por conta das histórias de perda de peso

Quem acompanha os reality shows sabe que o clã Kardashian-Jenner tem vários dramas para compartilhar sempre, desde as jornadas da barriga de aluguel e os movimentos amorosos que aconteceram por aí, mas nada da forma tão caótica que acontecia em Keeping Up With The Kardashians. Em The Kardashians, vemos algo mais polido e até sem graça às vezes, mas algumas coisas começaram a preocupar os fãs que decidiram boicotar o show pela temporada atual enfatizar demais a perda de peso de Kim e Khloé Kardashian.

Leia também:

Essa é a técnica que promete reduzir a ansiedade em minutos

Recomendados

No episódio onde as duas se preparam para o Met Gala, o estilista da Moschino diz como Khloé tem uma cintura pequena com medidas menores do que a de uma modelo, enquanto Kim comenta que precisa usar um espartilho e não pode nem respirar para entrar no infame vestido de Marilyn Monroe.

@shamelesslyshelly

I had to stop watching this episode because it was all about weight from the Marilyn Monroe dress to including that Khloe’s measurements are smaller than the models they usually dress. Its all so disgusting and unhealthy. 😳😤 #bodyimageproblems #bodyimagehealing #edrecovery #kardashians #kardashianshulu #khloekardashian #kimkardashian #weightloss #dietculture #mentalhealthawareness #celebritytiktok #popculture

♬ original sound - Shelly Ray Crossland

“Tive que parar de assistir a este episódio porque era tudo sobre peso, desde o vestido de Marilyn Monroe até incluir que as medidas de Khloe são menores do que as modelos que costumam vestir”, escreveu um espectador no TikTok ao lado de um clipe do episódio mais recente do programa. “É tudo tão nojento e insalubre”, acrescentou a pessoa na legenda do TikTok, que desde então acumulou pouco menos de 250 mil curtidas e mais de 500 compartilhamentos.

Nos comentários, que já passam dos 800, muitas pessoas concordaram. “Eu gosto dos Kardashians. Eu realmente gosto. mas nesta temporada tudo o que eles fizeram foi se chamar de magros como se isso fosse tudo o que importasse”, alguém respondeu, com outro escrito: “Eles estão obcecados por serem super magros nesta nova série e eu superei isso honestamente.”

Algumas pessoas ainda defendem Kim e Khloe, mostrando como ser uma pessoa pública pode não ser tão simples como parece. “Acho que ela pode ficar feliz com isso, se ela lutou contra o excesso de peso durante toda a vida, ela pode ficar feliz por ter trabalhado para ser como é agora”, disse alguém, referindo-se à recente mudança de aparência de Khloé. “Nós, mulheres normais, não temos ideia de como elas estão sob pressão”, acrescentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM