Famosos

Margot Robbie nega que tenha chorado ao deixar a casa de Cara Delevingne em setembro deste ano

A australiana ainda comentou sobre a aguardada nova versão de ‘Piratas do Caribe’ que foi cancelada

Margot Robbie

Em entrevista dada à revista Vanity Fair, publicada na última segunda-feira (14), a atriz australiana Margot Robbie, de 32 anos, resolveu revelar a verdade por trás das fotos em que aparece supostamente chorando, ao deixar a casa da amiga, a supermodelo, Cara Delevingne.

Em setembro deste ano, Margot foi fotografada em West Hollywood, nos Estados Unidos, supostamente em lágrimas, ao deixar o apartamento de Cara. Logo, os tabloides associaram o possível choro aos comportamentos estranhos que a supermodelo vinha apresentando naquela época.

No entanto, a atriz tratou de colocar um ponto final nas especulações e revelar o que de fato aconteceu nas imagens. “Eu tinha algo no meu olho. [Nas fotos] Estou tentando pegar minha máscara facial, segurar uma xícara de café, e não consigo tirar um fio de cabelo do meu olho” contou a estrela do live action de Barbie.

Recomendados

A australiana ainda ressaltou que não estava saindo da casa da amiga, como foi colocado pela mídia. “[Nas imagens] Não estou na casa de Cara. Estou do lado de fora de um Airbnb que aluguei por cinco dias” comentou Robbie.

Ainda durante entrevista à Vanity Fair, Margot chegou a comentar sobre o cancelamento da tão aguardada continuação de ‘Piratas do Caribe’, que foi divulgada em 2020, na qual faria parte do elenco. De acordo com a atriz, mesmo com as diversas tentativas de fazer o longa acontecer, o mesmo foi cancelado.

“Nós tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo ela por um tempo, há muitos anos, de ter uma franquia mais liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas só um tipo diferente de história – que nós achamos que seria muito legal, mas acho que eles (Disney) não quiseram fazê-la” explicou a intérprete de Arlequina.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/15/sexta-feira-muito-louca-2-lindsay-lohan-revela-se-existe-a-possibilidade-de-uma-sequencia-do-longa/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/14/bianca-andrade-revela-faturamento-milionario-de-sua-marca-em-2022-e-valor-surpreende/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM