Em entrevista dada à revista Vanity Fair, publicada na última segunda-feira (14), a atriz australiana Margot Robbie, de 32 anos, resolveu revelar a verdade por trás das fotos em que aparece supostamente chorando, ao deixar a casa da amiga, a supermodelo, Cara Delevingne.
ANÚNCIO
Em setembro deste ano, Margot foi fotografada em West Hollywood, nos Estados Unidos, supostamente em lágrimas, ao deixar o apartamento de Cara. Logo, os tabloides associaram o possível choro aos comportamentos estranhos que a supermodelo vinha apresentando naquela época.
No entanto, a atriz tratou de colocar um ponto final nas especulações e revelar o que de fato aconteceu nas imagens. “Eu tinha algo no meu olho. [Nas fotos] Estou tentando pegar minha máscara facial, segurar uma xícara de café, e não consigo tirar um fio de cabelo do meu olho” contou a estrela do live action de Barbie.
A australiana ainda ressaltou que não estava saindo da casa da amiga, como foi colocado pela mídia. “[Nas imagens] Não estou na casa de Cara. Estou do lado de fora de um Airbnb que aluguei por cinco dias” comentou Robbie.
Ainda durante entrevista à Vanity Fair, Margot chegou a comentar sobre o cancelamento da tão aguardada continuação de ‘Piratas do Caribe’, que foi divulgada em 2020, na qual faria parte do elenco. De acordo com a atriz, mesmo com as diversas tentativas de fazer o longa acontecer, o mesmo foi cancelado.
“Nós tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo ela por um tempo, há muitos anos, de ter uma franquia mais liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas só um tipo diferente de história – que nós achamos que seria muito legal, mas acho que eles (Disney) não quiseram fazê-la” explicou a intérprete de Arlequina.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.