Filmes e Séries

Este é o filme para maiores de 16 anos estrelado pela atriz de ‘La Casa de Papel’ que muita gente não conhece

‘Árvore de Sangue’ é protagonizado pela maravilhosa Úrsula Corberó e está disponível para os assinantes da Netflix

Filme - Árvore de Sangue

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, é possível encontrar os mais variados títulos de filmes e séries para todos os gostos de seus assinantes, que são de tirar o fôlego.

Por isso, hoje temos uma dica de ouro se você é fã de filmes de drama e também da série de sucesso na plataforma, ‘La Casa De Papel’. O filme espanhol ‘Árvore de Sangue’ (El Árbol De La Sangre) estrelado por ninguém mais, ninguém menos, que a atriz Úrsula Corberó, de 33 anos, nossa eterna Tóquio.

Lançado em 2018, o filme foi escrito e dirigido por Julio Medem, e conta a história de Rebeca (Corberó) e Marc (Álvaro Cervantes), um jovem casal que decide realizar uma viagem para descobrir mais do passado em comum de seus ancestrais. No entanto, após revisitarem histórias de suas famílias, um dos dois precisará fazer uma delicada confissão.

Recomendados

Veja o trailer:

Além de Corberó, outra estrela da série ‘La Casa De Papel’ também está presente no elenco do longa. A atriz Najwa Nimri, que viveu a inesquecível delegada Alicia Sierra, vive a personagem Macarena no drama.

Outros atores que também fazem parte do elenco de ‘Árvore de Sangue’ são: Joaquín Furriel, Patricia López Arnaiz, Emilio Gutiérrez Caba, Daniel Grao, Luisa Gavasa, Ángela Molina, Josep Maria Pou, María Molins, Luka Peros, Alba Planas, Lucía Delgado, Mariano Venancio, Klara Badiola, entre outros.

‘Árvore de Sangre’ está disponível para todos os assinantes da Netflix, possui 2 horas e 15 minutos de duração e é recomendado para o público maior de 16 anos de idade.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/14/conheca-hache-a-serie-espanhola-para-maiores-de-18-escondida-na-netflix/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/11/a-serie-picante-com-maite-perroni-disponivel-no-prime-video-que-muita-gente-nao-conhece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM