A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo e nela, existem alguns títulos ‘escondidos’ que são maravilhosos e talvez a maioria das pessoas não conheça. Por isso, se você está a fim de assistir uma série que te prenda em frente à TV e ainda possua algumas cenas quentes, aqui vai uma dica maravilhosa: A produção espanhola ‘Hache’, recomendada para maiores de 18 anos.
ANÚNCIO
Com sua primeira temporada lançada em novembro de 2019, a série de drama criminal foi criada por Verónica Fernández e dirigida por Jorge Torregrossa, Fernando Trullols e Vibhav Shikdar.
‘Hache’ conta a história de uma jovem prostituta chamada Helena que, na Barcelona dos anos 60, resolve adentrar no mundo do tráfico de heroína. Ela é interpretada pela atriz Adriana Ugarte, que esteve em produções como ‘Durante a Tormenta’, ‘O Tempo entre Costuras’ e ‘Palmeiras na Neve’, e também já foi indicada a categoria de ‘Melhor Atriz’ no Prêmio do Cinema Europeu.
No drama criminal, a personagem de Ugarte acaba conquistando a confiança e o amor de Malpica, vivido pelo ator Javier Rey, um dos maiores e mais perigosos traficantes de heroína, e aprende o que é necessário para crescer em seu cartel. Confira o trailer oficial:
Além de Ugarte e Rey, outros nomes presentes no elenco são: Marina Salas, Marc Martínez, Eduardo Noriega, Ingrid Rubio, Tonia Richardson, Anna Moliner, Pep Ambros, Séainín Brennan, Àlex Casanovas, Miquel García Borda, entre outros atores.
A primeira temporada de ‘Hache’ possui apenas 8 episódios, com aproximadamente 50 minutos de duração cada um. Em novembro de 2019, a produção foi renovada e no mês de fevereiro do ano seguinte estreou sua segunda temporada, com mais 6 episódios. No entanto, para a tristeza dos fãs da série, a mesma não ganhará uma nova sequência, pois, foi cancelada em julho do mesmo ano.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.