Filmes e Séries

‘Four More Shots, Please!’: A série de comédia dramática PERFEITA para maratonar neste sábado à noite

A produção conta com 3 temporadas curtinhas e está disponível para os assinantes no Prime Video

Four More Shots, Please!

O Prime Video é uma plataforma de streaming recheada de títulos apaixonantes que talvez a maioria das pessoas não conheça. Por isso, se neste sábado à noite você está buscando uma produção perfeita para maratonar e que te prenda em frente a TV, aqui vai uma dica de ouro: A série indiana de comédia dramática ‘Four More Shots, Please!’.

Com sua primeira temporada lançada em 2019, a produção foi criada por Rangita Pritish Nandy e escrita por Devika Bhagat e Ishita Moitra. Conta a história da jornalista premiada, Damini, da advogada de sucesso, Anjana, da fisioterapeuta e professora, Umang e da jovem de 23 anos, Siddhi, que deseja descobrir o significado do amor.

As personagens são interpretadas pelas atrizes indianas Sayani Gupta, Kirti Kulhari, Gurbani Judge e Maanvi Gagroo, respectivamente e, na comédia dramática, elas são quatro amigas completamente diferentes umas das outras que vivem, amam e cometem erros na Índia. Confira o trailer da primeira temporada:

Recomendados

Além das atrizes, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Milind Soman, Lisa Ray, Prateik Babbar, Shibani Dandekar, Neil Bhoopalam, Simone Singh, Ankur Rathee, Sameer Kochhar, Amrita Puri, Anuradha Chandan, Nimisha Mehta, entre outros atores.

Após o grande sucesso da primeira temporada, a produção ganhou uma continuação em 2020, que chegou a ser o programa indiano mais assistido da plataforma, e em outubro deste ano, uma terceira temporada da série também foi disponibilizada. Todos os episódios da produção são curtinhos, possuindo duração de 30 a 40 minutos, perfeitos para maratonar no fim de semana.

‘Four More Shots, Please!’ está disponível para todos os assinantes do Prime Video, sendo as duas primeiras temporadas recomendadas para maiores de 14 anos, e a última, para maiores de 16.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/10/este-e-o-romance-estrelado-por-julianne-moore-que-voce-precisa-assistir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/08/conheca-branquinha-drama-polemico-da-netflix-para-maiores-de-18-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM