Famosos

Ryan Reynolds revela que suas filhas não sabiam que a ‘tia’ Taylor Swift era famosa

As pequenas só ficaram sabendo quando foram à um show da artista e perceberam que aquilo não era apenas um hobby

Ryan Reynolds e Taylor Swift

Na última segunda-feira (07), o ator canadense Ryan Reynolds, de 46 anos, participou de um episódio do podcast The Jess Cagle Show, e resolveu contar um detalhe hilário de sua amizade com a cantora Taylor Swift, 32.

O ator e sua esposa, Blake Lively, 35, são amigos de Taylor há anos e estão sempre juntos. A cantora já até revelou em algumas entrevistas que eles são as primeiras pessoas que escutam suas canções.

No entanto, Reynolds contou no podcast que suas filhas, James, de 7 anos, Inez, de 6 e Betty, de 3, não sabiam que a ‘tia’ Taylor Swift era famosa. “Acho que o mais emocionante para elas é que, por muito tempo, elas pensaram que Taylor era apenas como uma tia, como uma amiga da mamãe e do papai que é muito, muito próxima, quase família” explicou.

Em seguida, o ator conta como é que as pequenas ficaram sabendo que a ‘tia’ Taylor era mundialmente famosa. “Elas foram a um show um dia e ficaram tipo, ‘oh, isso não é um hobby’” acrescentou.

No bate-papo, Ryan também comentou sobre a animação dele e das pequenas ao ouvirem o novo álbum de Taylor, intitulado ‘Midnights’, lançado no dia 21 de outubro deste ano, e que até fizeram uma festa. “Isto é como uma religião na nossa casa” disse. “Estamos indo direto para a varanda, onde estamos fazendo um número de dança completa para o novo álbum. Até com os palavrões! Minha coisa favorita é quando uma criança de três anos está falando f*** em uma música e não tem ideia do que significa” comentou.

Além das três meninas, Ryan e Blake estão à espera de mais um bebê. A gravidez foi revelada em setembro deste ano, quando a atriz chegou ao evento da Forbes Power Women’s Summit, que aconteceu em Nova York.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/09/lindsay-lohan-se-pronuncia-pela-primeira-vez-sobre-a-morte-de-aaron-carter-seu-ex-namorado-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/08/selena-gomez-se-pronuncia-apos-unfollow-de-francia-raisa-amiga-que-lhe-doou-um-rim/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM