Famosos

Lindsay Lohan se pronuncia pela primeira vez sobre a morte de Aaron Carter, seu ex-namorado; veja

A atriz Hilary Duff, que namorou o cantor nos anos 2000, também lamentou sua morte através das redes sociais

Lindsay Lohan e Aaron Carter

Na última segunda-feira (07), a atriz norte-americana Lindsay Lohan, de 36 anos, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do cantor Aaron Carter, com quem teve um breve romance em nos anos 2000, mesma época que o artista namorava a também atriz, Hilary Duff.

Durante uma entrevista para o portal ET, Lohan lamentou a morte trágica de Carter. “Meu coração vai para a sua família e que ele descanse em paz. E que Deus o abençoe...e sim, tinha apenas um monte de amor ali” disse a atriz.

Já em uma conversa com Kit Hoover, do Access Hollywood, a artista acrescentou. “Tantas (memórias) de quando eu era tão jovem, apenas aquela época da minha vida...minhas orações vão para sua família. Que ele descanse em paz e Deus abençoe” finalizou.

Recomendados

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz Hilary Duff também lamentou a morte de Aaron Carter, com quem namorou entre 2001 e 2003. “Sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você precisou lutar na frente do mundo inteiro” começou. “Você tinha um charme que era absolutamente efervescente. Cara, meu eu adolescente te amava profundamente. Enviando amor para sua família neste momento. Descanse em paz” escreveu.

Em 2005, durante uma entrevista à CNBC, Aaron havia feito um comentário sobre sua relação polêmica com as atrizes. “Comecei a namorar Hilary no meu aniversário de 13 anos. Eu estava namorando ela por um ano e meio, e então, fiquei um pouco entediado. Então, comecei a conhecer Lindsay, a sair e namorar com Lindsay. Então, eu não queria mais fazer isso, e voltei com Hilary” contou.

No último sábado (05), Aaron Carter foi encontrado morto na banheira de sua casa, na Califórnia, estado no oeste dos Estados Unidos. Segundo o TMZ, a polícia encontrou evidências de que o cantor estaria lidando com o vício de inalar ar comprimido.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/08/selena-gomez-se-pronuncia-apos-unfollow-de-francia-raisa-amiga-que-lhe-doou-um-rim/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/11/07/millie-bobby-brown-revela-termos-e-condicoes-em-sua-amizade-com-henry-cavill-ele-e-muito-rigoroso-comigo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM