Filmes e Séries

A série de drama da Netflix para maiores de 18 anos que é perfeita e você precisa assistir

Lançada na plataforma em dezembro de 2020, a produção te penderá em frente à TV do começo ao fim

Série - O Preço da Perfeição

A Netflix é recheada de filmes e séries para todos os gostos do público. Uma das maiores plataformas de streaming do mundo, nela, é possível encontrar os mais variados gêneros, como romance, drama, ação, terror, suspense, entre outros.

Por isso, se você está procurando uma série boa na plataforma, que tenha uma história que te prenda do começo ao fim, além de cenas picantes para esquentar o clima em casa, aqui vai uma bela dica: O drama americano perfeito ‘O Preço da Perfeição’, no inglês Tiny Pretty Things, recomendada para maiores de 18 anos.

Lançada em dezembro de 2020 na Netflix, a produção é baseada no romance de mesmo nome de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, criada por Michael MacLennan. Conta a história de uma jovem bailarina chamada Neveah, interpretada pela atriz Kylie Jefferson, que é convidada para substituir a estrela principal da companhia de balé Archer School Of Ballet, uma academia de elite localizada em Chicago.

Recomendados

A partir deste momento, a vida de Neveah muda radicalmente e ela acaba se envolvendo em um mundo de traições, mentiras e disputas. A série é recheada de conflitos, além de cenas de sexo e nudez. Confira o trailer oficial a seguir:

Além de Jefferson, a série ainda traz os seguintes nomes no elenco: Casimere Jollette, Brennan Clost, Barton Cowperthwait, Bayardo De Murguia, Daniela Norman, Damon J. Gillespie, Tory Trowbridge, entre outros atores.

No website americano de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, ‘O Preço da Perfeição’ possui 53% de aprovação dos críticos especializados. A produção está disponível no catálogo da Netflix para os assinantes com apenas 1 temporada de 10 episódios e a notícia triste é que, a série não ganhará uma continuação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/26/este-e-o-filme-para-maiores-de-16-anos-estrelado-por-selena-gomez-que-talvez-voce-nao-conheca/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/25/fica-comigo-e-o-suspense-perfeito-da-netflix-estrelado-por-bella-thorne-que-voce-precisa-assistir/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM