Filmes e Séries

Este é o filme para maiores de 16 anos estrelado por Selena Gomez que talvez você não conheça

Se você está procurando por algo no Prime Video e é fã da artista, esta pode ser a opção perfeita

Tudo Para Ficar Com Ela - Filme
Este é o filme para maiores de 16 anos estrelado por Selena Gomez que talvez você não conheça (Reprodução: Vertical Entertainment)

O Prime Video é uma plataforma de streaming que vem caindo cada vez mais na graça dos assinantes. Isto porque é recheada de grandes filmes e séries de diferentes gêneros, como por exemplo, romance, ação, drama e terror, para todos os gostos de seu público.

ANÚNCIO

Por isso, se você está buscando na plataforma uma produção para dar boas risadas, que conte uma história legal e ainda possua algumas cenas quentes, aqui vai uma dica de ouro: A comédia americana ‘Tudo Para Ficar Com Ela’, no inglês Behaving Badly, recomendado para maiores de 16 anos.

Lançado em agosto de 2014, o longa foi escrito e dirigido por Tim Garrick e é uma adaptação cinematográfica do romance autobiográfico de Ric Browde, ‘While I’m Dead Feed The Dog’.

Recomendados

A comédia conta a história de um jovem chamado Rick Stevens, de 18 anos, que ainda é virgem. No entanto, o garoto está a fim de mudar esta situação com a menina por quem é apaixonado: Nina Pennington. Eles são interpretados por Nat Wolff e a atriz e cantora norte-americana Selena Gomez, dona de hits como ‘Who Says’ e ‘My Hands To Myself’.

Entretanto, as coisas não são assim tão simples para Rick. Antes de conquistar Pennington, ele precisa lidar com um grupo de adultos que o rodeiam, que inclui, por exemplo, a mãe sensual de seu amigo e o reitor de sua escola, um pervertido sexual.

Veja o trailer oficial a seguir:

Além de Wolff e Gomez, a comédia ainda traz os seguintes nomes em seu elenco: Elisabeth Shue, Mary-Louise Parker, Heather Graham, Cary Elwes, Dylan McDermott, Jason Lee, entre outros atores.

‘Tudo Para Ficar Com Ela’ é um filme recomendado para maiores de 16 anos, possui 1 hora e 37 minutos de duração e está disponível para os assinantes do Prime Video.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/25/fica-comigo-e-o-suspense-perfeito-da-netflix-estrelado-por-bella-thorne-que-voce-precisa-assistir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/24/esta-e-a-serie-de-suspense-da-netflix-para-maiores-de-18-anos-que-tem-dado-o-que-falar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias