A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, é possível encontrar os títulos mais variados de filmes e séries, para todos os gostos, que estão sempre sendo lançados para os seus assinantes.
ANÚNCIO
Então, se você está procurando na plataforma uma série com história intrigante e que te prenda em frente a TV do começo ao fim, aqui vai uma boa dica: O suspense francês ‘Borboletas Negras’, recomendado para maiores de 18 anos, que tem dado o que fazer nos últimos dias.
Lançada neste mês de outubro na plataforma, a série foi criada por Olivier Abbou e Bruno Merle. Conta a história do escritor Adrien, que está com uma espécie de bloqueio criativo e sem inspiração para começar a escrever sua nova história. Ele é interpretado pelo ator francês Nicolas Duvauchelle, talvez mais conhecido por viver o personagem Theo, em três temporadas da série ‘Braquo’.
Em ‘Borboletas Negras’, Adrien é contatado por um misterioso senhor chamado Albert, apresentado pelo ator Niels Arestrup, que deseja que o escritor eternize suas memórias do passado. Sem saída, o homem resolve concordar com a proposta. Então, Albert revela os detalhes de sua história de amor e morte com Solange, vivida pela atriz Alyzee Coste, por quem foi muito apaixonado antigamente.
A história é recheada de mistérios e reviravoltas que tem deixado o público de queixo caído, e até algumas cenas quentes, protagonizadas por Albert e Solange no passado. Confira o trailer a seguir:
Além de Duvauchelle, Arestrup e Coste, a produção ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco: Axel Granberger, Alice Belaidi, Lola Créton, Sami Bouajila, Brigitte Catillon, Henny Reents, entre outros.
‘Borboletas Negras’ está disponível na Netflix, até o momento com apenas uma temporada de 6 episódios, com duração de aproximadamente 1 hora cada um.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.