Famosos

Trecho de nova música de Taylor Swift é divulgado em metrô de São Paulo e fãs fazem especulações; veja

A faixa fará parte do décimo álbum de estúdio da cantora que será lançado na próxima sexta-feira (21)

Taylor Swift

Na meia noite da última quarta-feira (19), a cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, de 32 anos, resolveu surpreender os fãs brasileiros.

Para divulgar o lançamento de seu 10º álbum de estúdio, intitulado ‘Midnights’, a artista tem liberado ao redor do mundo algumas frases que fazem parte das músicas de seu novo trabalho. Agora, foi a vez dos fãs brasileiros irem à loucura com mais uma divulgação.

No famoso metrô da Sé, localizado em São Paulo, parte da letra de uma das canções foi liberada e dizia o seguinte: “Just like the clockword, the dominoes cascaded in a line” que, traduzido para o português, pode ser: “Assim como o relógio, os dominós formavam uma linha em cascata”.

Recomendados

Além da divulgação no Brasil, mais trechos das faixas do álbum foram divulgados em outras partes do mundo. “I should not be left my own devices” (traduzido para o português: “Eu não deveria ser deixada por conta própria”), “I polish up real nice” (Algo como “ter melhorado”) e “Did you ever have someone kiss you in a crowded room? (Você já teve alguém te beijando em uma sala lotada?”).

Após a divulgação do trecho da canção de seu novo álbum no metrô de São Paulo, o nome de Taylor Swift ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Fãs especularam a possibilidade de uma possível turnê da cantora passando pela capital paulista já que, em 2020, a mesma tinha duas apresentações agendadas no Allianz Parque, porém, por conta da pandemia da COVID-19, a artista cancelou os shows. Confira alguns tweets a seguir:

‘Midnights’ é um álbum muito aguardado pelos fãs de Swift e será lançado na próxima sexta-feira, dia 21, em todas as plataformas digitais.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/19/video-harry-styles-e-atingido-por-uma-garrafa-em-regiao-intima-durante-show-em-chicago-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/17/durante-participacao-no-poccast-gabi-lopes-surpreende-ao-revelar-salario-que-recebia-na-epoca-de-malhacao/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM