Filmes e Séries

Conheça ‘Looking’, a série de comédia com temática gay que é sucesso na HBO Max

Em 2016, chegou a ganhar um filme para dar o encerramento digno que a série merecia

Série - Looking
Conheça ‘Looking’, a série de comédia com temática gay que é sucesso na HBO Max (Reprodução: HBO)

A HBO Max é uma plataforma de streaming que vem caindo nas graças dos assinantes. Ela possui os mais variados títulos de sucesso em seu catálogo e também para todos os gostos, como por exemplo, terror, romance, drama, comédia, entre outros.

ANÚNCIO

Sendo assim, se você está buscando na plataforma uma série curtinha, que conte uma boa história e ainda tenha algumas cenas quentes para esquentar as coisas em casa, aqui vai uma dica: ‘Looking’, a série de comédia com temática gay, recomendada para maiores de 18 anos, que é um sucesso no streaming.

Com sua primeira temporada lançada em janeiro de 2014, a produção foi criada por Andrew Haigh e Michael Lannan. Ela conta a história de três amigos gays, Patrick, Dom e Agustín, que vivem em São Francisco, cidade-condado da Califórnia.

Recomendados

Eles são interpretados pelos atores Jonathan Groff, que esteve em produções de sucesso como ‘Glee’ e ‘Mindhunter’, o australiano Murray Bartlett, que atuou como ‘Armond’ na série ‘The White Lotus’, e Frankie J. Alvarez, que já participou dos filmes ‘The Drummer’ e ‘Vandal’.

Em ‘Looking’, os três amigos estão passando por diferentes fases em suas vidas. Patrick tentar voltar a namorar depois de saber que seu ex está noivo, Agustín cogita a ideia de assumir algo mais sério com seu namoro e Dom, o mais velho do grupo, enfrenta a crise da meia-idade.

A história se desenvolve com diversas cenas para gargalhar, refletir e também apimentar as coisas. Veja o trailer da primeira temporada:

‘Looking’ é uma série muito bem avaliada pelo críticos especializados do famoso website americano, Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, possuindo 90% de aprovação.

A série, que está disponível na HBO Max com episódios com duração de aproximadamente 30 minutos cada, foi cancelada após duas temporadas. No entanto, para a felicidade dos fãs, em 2016, a produção ganhou um filme que, com 1 hora e 24 minutos, conseguiu dar o encerramento que a série merecia. O mesmo também está disponível para os assinantes na plataforma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/19/conheca-eu-tu-e-ela-a-serie-de-comedia-dramatica-da-netflix-que-retrata-sobre-relacionamento-poliamoroso/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/18/easy-a-serie-picante-da-netflix-que-voce-precisa-assistir-agora/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias