Filmes e Séries

Conheça ‘Eu, Tu e Ela’, a série de comédia dramática da Netflix que retrata sobre relacionamento poliamoroso

A produção é perfeita se você ama um conteúdo quente e bem-humorado

Série - Eu, Tu e Ela

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo e carrega gêneros de séries e filmes para todos os gostos, como por exemplo, ação, aventura, romance, comédia e drama.

Sendo assim, se você está a fim de uma boa indicação de série na plataforma, para se entreter com uma história diferente e interessante e ainda possua cenas quentes para apimentar as coisas em casa, aqui vai: A série de comédia dramática americana-canadense, ‘Eu, Tu e Ela’ (no inglês You Me Her), recomendada para maiores de 16 anos.

Com sua primeira temporada lançada em 2016, a comédia foi criada por John Scott Pastor e conta a história de um casal de 30 e poucos anos chamado Jack e Emma Trakarsky, que mora em Portland, a maior cidade de Oregon.

Recomendados

Eles são interpretados pelos atores Greg Poehler, que já esteve em produções como ‘Welcome To Sweden’ e ‘Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta’ e Rachel Blanchard, que já atuou em ‘Clueless’ e ‘Jogando com Prazer’.

Em ‘Eu, Tu e Ela’, Jack e Emma estão passando por dias difíceis no matrimônio com a falta de desejo sexual. A fim de resolver este problema, os dois são levados incluir à jovem Izzy Silva, apresentada pela atriz Priscilla Faia, uma estudante e acompanhante em meio período, na relação.

No começo, o casal se enxerga apenas como clientes da jovem, no entanto, as coisas mudam quando ambos se apaixonam por ela e o sentimento é recíproco. Assim, a história começa a se desenvolver ao longo de suas temporadas, recheadas de cenas quentes, reflexivas e bem-humoradas.

Veja o trailer da primeira temporada:

Além de Poehler, Blanchard e Faia, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Melanie Papalia, Ennis Esmer, Jennifer Spence, Jarod Joseph, Patrick Gilmore, Laine MacNeil, entre outros.

‘Eu, Tu e Ela’ está disponível na Netflix com suas 5 temporadas já encerradas, cada uma com 10 episódios e duração de aproximadamente 30 minutos cada um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/18/easy-a-serie-picante-da-netflix-que-voce-precisa-assistir-agora/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/17/esta-e-a-comedia-adolescente-maravilhosa-e-picante-da-netflix-que-voce-ainda-nao-conhece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM