Entretenimento

Pantanal: fãs reclamam de cenas excluídas e pedem “versão estendida” do último capítulo

Algumas cenas que não entraram na edição final da novela fizeram falta para a trama

Pantanal: fãs reclamam de cenas excluídas e pedem “versão estendida” do último capítulo

O remake da novela ‘Pantanal’ chegou ao fim na última semana, mas está longe de sair da boca do povo e das redes sociais. Já com saudades da trama, os fãs notaram que algumas cenas excluídas, fizeram falta para os desfechos dos personagens.

É bastante comum que, ao final de uma novela, série ou filme, algumas cenas que foram gravadas fiquem de fora da edição final. Isso acontece, por causa do tempo e até mesmo por conta da linha do tempo traçada para o desfecho.

O ator e cantor Guito (Tibério), por exemplo, usou as redes para mostrar que seu personagem havia ganhado de presente de José Leôncio (Marcos Palmeira) a tapera de Juma (Alanis Guillen) para viver com Muda (Bella Campos), mas o momento não foi mostrado ao público. “Atenção!!! Cenas inéditas! Nos tivemos nosso momento!!”, disse o ator na legenda.

Recomendados

Outro momento destacado pelos fãs, foi a sequência em que Jove (Jesuíta Barbosa) e Filó (Dira Paes) encontravam o fazendeiro José Leôncio já morto em sua sala de estar. Um dos personagens principais, inclusive, Jove não teve sequer uma fala no último capítulo.

Isso fez com que os internautas pedissem uma “versão estendida” dos últimos acontecimentos de ‘Pantanal’. Será que vem ai?

Veja algumas reações do público ao episódio final:

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Série brasileira da Netflix com Bruno Gagliasso faz sucesso na América Latina

Pantanal: relembre as melhores reações e memes da novela que chega ao fim esta semana

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM