Netflix

Série brasileira da Netflix com Bruno Gagliasso faz sucesso na América Latina

‘Santo’ segue dois policiais muito diferentes que devem aprender a trabalhar juntos para capturar um dos traficantes de drogas mais procurados do mundo

Série brasileira da Netflix faz sucesso na América Latina

A série criminal, ‘Santo’ chegou à Netflix no mês passado e já tem se mostrado um sucesso entre os usuários da América do Sul. Mas, sobre o que é o crime e o drama policial? ‘Santo’, como a mesma produção é intitulada, é procurado em todo o mundo por liderar uma rede de tráfico de drogas; no entanto, ninguém jamais conseguiu encontrá-lo porque seu rosto é um completo mistério para as autoridades. Dois policiais, de estilos muito diferentes, serão designados em uma complexa missão para capturá-lo.

Segundo a sinopse oficial, “é uma série emocionante e intrigante de suspense e ação, que às vezes lembra um horror. Conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi revelado. Dois policiais que o perseguem, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), inicialmente têm visões radicalmente opostas, mas devem aprender a trabalhar juntos e a se entender se quiserem resolver o caso e permanecer vivos. Criada por Carlos López, a série de origem espanhola e brasileira oferece uma dose ideal de ação para todos os fãs de títulos sobre traficantes de drogas e policiais. Beirando o gênero thriller e filme de camaradagem, a trama leva o espectador pela perigosa jornada que dois policiais empreendem para pegar um dos criminosos mais procurados do mundo.

A ficção faz uso de uma história que se intercala entre o presente e o passado para dar lugar à intriga. Sem dúvida, mais se duvidará diante das ações de cada um dos envolvidos nessa perseguição a dois agentes distanciados por suas formas de resolver problemas e unidos por obrigação no campo de trabalho. Aos poucos, o público descobre novos detalhes que os personagens escondem.

Recomendados

Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo são os protagonistas de Santo, e o resto do elenco é completado por Victória Guerra, Greta Fernández, Thomas Aquino e María Vázquez. A temporada de seis episódios é dirigida por Vicente Amorim e produzida por Miguel Angel Faura. A história consiste em um roteiro original escrito por López em colaboração com Miguel Ángel Fernández e Gustavo Lipsztein.

A ascensão das histórias de drogas na Netflix

Além da série hispano-brasileira lançada recentemente, você encontra na Netflix outras ficções ambientadas no mundo do narcotráfico que se tornaram as favoritas do público de streaming. Entre os mais reconhecidos estão Narcos, El Chapo, El Chema, La Reina del Sur e El Señor de los Cielos. Alguns deles são inspirados em eventos reais e outros simplesmente relatam eventos fictícios criados para a telinha.

· · ·

+ NETFLIX:

Blonde: por quê as cenas mudam entre preto e branco e colorido? Te explicamos aqui

Dahmer: assistente relata situações racistas no set de gravação da série

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM