Netflix

Netflix: esta é a série de fantasia escondida na plataforma que você precisa assistir

A plataforma de streaming possui tantos títulos, que às vezes deixamos passar boas produções

Netflix: esta é a série de fantasia escondida na plataforma que você precisa assistir

Procurando uma série de fantasia para assistir na Netflix? Pois então temos uma excelente dica para te dar. ‘Sombra e Ossos’ é a uma série de fantasia que está escondida no catálogo da plataforma. Ela é baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grish.

A série acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país do sofrimento em que se encontra.

Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Recomendados

E, como se já não bastasse as ameaças que caem sob a nação, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos – só a magia não será suficiente para sobreviver.

Sombra e Ossos é uma produção da 21 Laps Entertainment para a Netflix, estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan), que está na foto acima.

· · ·

+ NETFLIX:

Série brasileira da Netflix com Bruno Gagliasso faz sucesso na América Latina

Netflix: suspense clássico do cinema está escondido na plataforma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM