Famosos

Ex-RBD Maite Perroni se casa com o produtor Andrés Tovar; saiba mais

O evento reuniu alguns integrantes de ‘Rebelde’ e a internet foi à loucura

Maite Perroni se casa com produtor Andrés Tovar

No último final de semana, a cantora e atriz Maite Perroni, de 39 anos, conhecida mundialmente por interpretar a memorável Lupita em Rebelde, se casou com o produtor de televisão Andrés Tovar.

No registro, publicado pela artista em seu perfil oficial no Instagram, ela ressalta a felicidade que sentiu com o momento marcante em sua vida. “Conseguimos! Dando os primeiros passos da vida que desejamos construir juntos. Cercados pela nossa família e pela mão de Deus, hoje recebemos uma benção. Felizes por poder dar passos que fortaleçam o nosso caminho por este plano em que conseguimos coincidir e o destino nos deu” declarou Perroni na legenda. Confira:

O evento, que aconteceu no México, contou com diversos familiares dos noivos e também amigos, incluindo os ex-colegas de ‘Rebelde’ da atriz, que faziam parte do núcleo principal da telenovela: Anahí, que interpretou ‘Mia Colucci’, Christopher Uckermann que viveu ‘Diego Bustamante’ e Christian Chávez, que apresentou Giovanni Méndez.

Recomendados

Em um, dos quatro registros feitos em suas redes sociais, Anahí se declarou aos colegas. “Que saudade! Amo vocês irmãos de alma. Que presente para o coração nos abraçar fortemente. Faltam dois @/dulcemaria @/ponchohd” escreveu, se referindo à Dulce Maria e Alfonso Herrera, que também integraram o elenco principal da telenovela. Veja a publicação a seguir:

Reação da Web

A postagem de Maite Perroni sobre seu casamento deixou diversos fãs animados. Muitos lhe desejaram felicidades e ressaltaram o quanto ela estava linda vestida de noiva.

No entanto, além do matrimônio da atriz ter deixado os seguidores emocionados, a reunião com os colegas de ‘Rebelde’ levou diversos deles à loucura e nostalgia, além de colocar o nome dos artistas entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Confira a seguir alguns reações na web:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/07/numanice-fas-da-cantora-ludmilla-reclamam-do-valor-cobrado-no-ingresso-do-evento-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM