Famosos

Numanice: Fãs da cantora Ludmilla reclamam do valor cobrado no ingresso do evento; veja

O ingresso mais caro custa R$ 520,00 e dá direito ao open bar no dia do evento

Cantora Ludmilla

Na última quinta-feira (06), abriram as vendas para o famoso evento de pagode da cantora Ludmilla, de 27 anos, intitulado ‘Numanice’. A edição do fenômeno acontecerá no dia 12 de novembro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro do Rio de Janeiro.

Desde o seu lançamento, o projeto de pagode ‘Numanice’ sempre foi muito aclamado pelos fãs da cantora, que lhe pediam incansavelmente para lançar algo neste gênero musical desde que a viram cantando este estilo em um vídeo divulgado durante uma festa que rolava em sua casa.

A primeira versão então foi lançada em 2020 e conta com grandes hits como ‘Amor difícil’, ‘Te amar demais’ e ‘Tô de boa’. Já a parte dois do EP, foi apresentada por Ludmilla em agosto deste ano e segue apaixonando os fãs.

Recomendados

Por isso, a cantora resolveu passar por algumas cidades com o novo lançamento, dentre elas, a capital carioca. No entanto, desde a abertura da venda dos ingressos, fãs reclamaram nas redes sociais do valor que está sempre cobrado para participar do evento, sendo R$ 520,00 o mais caro e o que dá direito ao open bar.

Por causo disto, o nome de Ludmilla chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Confira algumas reações a seguir:

Após a grande repercussão que os valores da edição ‘Numanice’ no Rio de Janeiro tomaram, a cantora Ludmilla publicou um tweet em seu perfil oficial no Twitter falando sobre o assunto e também relembrou sobre a promoção que lançou há alguns dias, que convidará 10 fãs para participarem do evento.

Para concorrer, é necessário publicar um vídeo no TikTok até o final deste mês, dançando seu último lançamento, ‘Tic Tac’, com participação do rapper Sean Paul. Veja:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM