Filmes e Séries

‘O Melhor Amigo’: A comédia francesa da Netflix que fará você se apaixonar

O longa é recomendado para maiores de 16 anos e possui cenas bem fofas e apimentadas

Filme - O Melhor Amigo
‘O Melhor Amigo’: A comédia francesa da Netflix que fará você se apaixonar (Reprodução: Netflix)

Existem diversos filmes nas plataformas de streaming para as pessoas que são apaixonadas por um bom romance, mas que ainda possua algumas cenas apimentadas para se distrair. A comédia romântica francesa ‘O Melhor Amigo’ (no inglês Friendzone), recomendada para maiores de 16 anos e disponível no catálogo da Netflix, pode ser um deles.

ANÚNCIO

Lançada mundialmente em setembro do ano passado, a comédia é dirigida por Charles Van Tieghem, que também escreveu o longa ao lado de Stanislas Carré de Malberg.

O filme conta a história do jovem enfermeiro Thibault, mais conhecido como ‘Titi’, que acaba sempre recebendo a amizade das mulheres que o interessam amorosamente. Ele é interpretado pelo ator Mickael Lumière, que já esteve em produções como a comédia dramática ‘Meu Bebê’, lançada em 2019.

Recomendados

Em ‘O Melhor Amigo’, as coisas podem mudar para Thibault quando, de férias com suas três melhores amigas para participar de uma despedida de solteira, em certa noite, ele acaba conhecendo Rose, apresentada pela atriz Eva Danino. A jovem dá sinais de interesse por Titi, mas ele tem dificuldades em dizer o que sente. A partir deste momento, suas amigas decidem ajudá-lo a conquistar a garota e sair da friendzone.

Além das cenas fofas e românticas, o longa ainda possui algumas sequências apimentadas para envolver o telespectador. Veja o trailer oficial a seguir:

Além de Lumière e Danino, o longa ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Manon Azem, Eloise Valli, Constance Arnoult, Fadily Camara, Jordan Tortorello, Maxime Gasteuil, Bruno Sanches, entre outros.

‘O Melhor Amigo’ está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Netflix, possui 1 hora e 28 minutos de duração e é recomendado para o público maior de 16 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/04/american-pie-franquia-da-comedia-erotica-ganhara-mais-um-filme-em-breve-saiba-mais/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/03/amizade-dolorida-a-comedia-erotica-da-netflix-que-muita-gente-ainda-nao-conhece/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias