Filmes e Séries

‘Amizade Dolorida’: A comédia erótica da Netflix que muita gente ainda não conhece

A produção, que aborda a prática BDSM, é recomendada para os maiores de 16 anos

Série - Amizade Dolorida

Para as pessoas apaixonadas por conteúdos mais quentes, existe uma lista vasta nas plataformas de streaming para aproveitar. No entanto, há muitos títulos que talvez muita gente ainda não conheça. A série ‘Amizade Dolorida’ (no inglês Bonding), recomendada para maiores de 16 anos e disponível no catálogo da Netflix, pode ser uma delas.

Lançada em abril de 2019, a produção foi criada e dirigida por Rightor Doyle e conta a história de Pete e Tiffany, que eram amigos na época do colégio, mas perderam contato com o passar do tempo. Ambos são interpretados pelos atores Brendan Scanell e Zoe Levin, que já esteve em produções como ‘Pelo Alto’ e ‘Beneath the Harvest Sky’.

Em ‘Amizade Dolorida’, Pete e Tiff acabam se reencontrando de forma inesperada. No entanto, a vida do rapaz toma rumos inesperados quando a amiga, que é estudante de psicologia, o contrata para trabalhar como seu assistente, já que, secretamente, a jovem trabalha como dominatrix.

Recomendados

Abordando a prática do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), a série de comédia, além de arrancar boas risadas, possui diversas cenas quentes. Confira o trailer oficial da primeira temporada:

Além de Scanell e Levin, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Micah Stock, Theo Stockman, Stephanie Styles, Charles Gould, Matthew Wilkas, Gabrielle Ryan, entre outros.

No famoso site americano, agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, ‘Amizade Dolorida’ é muito bem avaliada e possui 73% da aprovação dos críticos.

Cancelada no ano passado, a comédia está disponível na Netflix para os assinantes e conta com apenas duas temporadas curtinhas, totalizando 15 episódios com duração de no máximo 20 minutos cada um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/30/conheca-secretaria-uma-das-comedias-mais-apimentadas-do-prime-video/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/29/este-e-o-suspense-picante-da-netflix-protagonizado-pela-atriz-de-brilhante-victoria-que-talvez-voce-nao-tenha-assistido-ainda/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM