Filmes e Séries

Este é o suspense picante da Netflix protagonizado pela atriz de ‘Brilhante Victoria’ que talvez você não tenha assistido ainda

O filme promete te prender em frente à TV do início ao fim

Filme - Traição e Desejo

Se você está procurando por um filme nas plataformas de streaming que te prenda do início ao fim, e ainda tenha cenas quentes para esquentar as coisas, talvez o longa de drama e suspense ‘Traição e Desejo’ (no inglês Trust), que está disponível no catálogo da Netflix, seja a opção perfeita.

Lançado em 2021, o filme americano é dirigido por Brian DeCubellis e baseado na peça Push de Lazarian. Conta a história de Broke, dona de uma galeria de arte, que é casada com Owen e vivem um casamento perfeito morando em Nova Iorque.

Eles são interpretados pelos atores Victoria Justice, que ganhou destaque ao participar da série ‘Zoey 101′, como a coadjuvante Lola Martinez e mais famosa ainda ao dar vida à Tori Veja em ‘Brilhante Victoria’. Já o personagem Owen é vivido pelo ator Matthew Daddario, mais conhecido por interpretar Alec Lightwood, na série ‘Shadowhunters’.

Recomendados

Em ‘Traição e Desejo’, o casamento perfeito de Broke e Owen, no entanto, é abalado com o surgimento de um sedutor e sexy artista, que tem como hábito se envolver com mulheres casadas, e uma bela jornalista que Owen conhece certo dia em um bar.

A história então se desenvolve repleta de tentações e cenas quentes, que prometem impactar o relacionamento do casal.

Veja o trailer oficial a seguir:

Além de Justice e Daddario, o longa ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Katherine McNamara, Lucien Laviscount, Lindsey Broad, Ronny Chieng, Rosa Gilmore, Martijin Fischer, Valéry Lessard, entre outros.

No famoso website agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, ‘Traição e Desejo’ possui 71% da aprovação dos críticos. O longa pode ser encontrado no catálogo de filmes da plataforma Netflix pelos assinantes e possui 1 hora e 34 minutos de duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/28/saiba-mais-sobre-paraisos-artificiais-o-drama-quente-disponivel-no-globoplay-protagonizado-por-nathalia-dill/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM