Entretenimento

Pantanal: Renato vai mesmo ficar bonzinho? Veja como será o final do personagem

Tido como um dos personagens mais odiados, o personagem deve se redimir redimir ao final da trama

Pantanal: Renato vai mesmo ficar bonzinho? Veja como será o final do personagem

Já estamos na última semana do remake da novela ‘Pantanal’ e o desfecho dos personagens já começam a acontecer. Durante os próximos capítulos, Renato (Gabriel Santana), filho de Tenório (Murilo Benício) deve ter uma semana conturbada.

Depois da morte do pai, o jovem ficará muito abalado e vai querer se vingar, mas terá com um embate com Juma (Alanis Guillen), que vai impedir seus planos. Com conflitos pessoais, o final dele, no entanto, será dúbio --ficará a cargo do público interpretar o que acontecerá com o personagem.

“O final fica dúbio. Não dá para saber se Renato se arrependeu ou não. Ele sai impune de tudo o que fez e fica no ar o que ele vai se tornar, o que ele acha certo ou errado... Achei interessante essa construção. Só com ‘Pantanal 2 poderíamos descobrir o que realmente aconteceu”, disse o ator Gabriel Santana em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Recomendados

As cenas dos último capítulos já foram gravadas e a mais marcante desta semana final será quando Renato apontar uma arma para Zaquieu (Silvero Pereira), por acreditar que foi o ex-mordomo quem matou Tenório.

Sem sucesso em sua vingança, ele voltará para a fazenda e terá mais algumas cenas em família. Segundo o ator, todas as cenas que envolviam armas foram feitas com muita cautela e orientação na novela. Ele mesmo confessou ter medo de lidar com o objeto.

“Eu não gosto de arma. Teve o incidente nos EUA, que causou a morte da diretora [num disparo acidental do ator Alec Baldwin durante a gravação de um filme]. Sempre que pegava uma arma, eu mirava o chão, via se a trava de segurança estava ali mesmo. Para me sentir no personagem, ficava o máximo de tempo com a arma, mas tendo muito cuidado. Não dá para fazer brincadeirinha e apontar para os outros. Eu testava mil vezes antes. Além, claro, de toda a preocupação da Globo. Sempre tinha um profissional lá orientando”, explicou Santana.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: 10 momentos que você não pode perder da última semana

Pantanal: novela entra na última semana; veja como foram os finais dos personagens na 1ª versão

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM