Netflix

Netflix: novo filme que chegou à plataforma vai te encantar com uma linda história de amor

Apesar de ser um filme de época, ‘Emma’ trata o assunto de maneira bastante moderna

Netflix: novo filme que chegou à plataforma vai te encantar com uma linda história de amor

O mês de outubro chegou cheio de novidades na Netflix. São filmes e séries que prometem horas de diversão e entretenimento para você. Um novo título que vale a pena ser conferido é o filme ‘Emma’, que traz Anya Taylor-Joy como protagonista.

‘Emma’ foi um dos últimos romances publicados por Jane Austen, em 1815, se tornando um de deus mais populares. A obra já ganhou outras adaptações ao longo dos anos, como a versão em formato de série, em 1948, o filme estrelado por Gwyneth Paltrow em 1996, e até a versão moderna com ‘As Patricinhas de Beverly Hills’, em 1995.

Segundo a sinopse, a bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy) é uma abelha rainha inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

Recomendados

Apesar de se tratar de um obra de época, livro e filme tratam a nobreza inglesa de maneira bastante moderna e divertida, mesclando leveza e ironia com romance e bons modos, permanece atual e digna de revisitas mesmo após duzentos anos.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: um dos filmes mais aguardados do ano acaba de chegar à plataforma

O filme mais visto da Netflix conta com uma atriz esquecida dos anos 90

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM