Netflix

Netflix: um dos filmes mais aguardados do ano acaba de chegar à plataforma

‘Blonde’ que conta a história da atriz Marilyn Monroe já está disponível

Um dos filmes mais aguardados do ano já chegou à Netflix

A espera foi longa, mas finalmente, um dos filme mais aguardados do ano, já está disponível na Netflix. O longa ‘Blonde’, uma releitura da história da atriz e modelo Marilyn Monroe, que morreu com apenas 36 anos na década de 1960.

Monroe é interpretada pela atriz cubana Ana de Armas, que foi muito bem caracterizada para ficar parecida com a saudosa artista. ‘Blonde’ é uma produção dirigida e roteirizada por Andrew Dominik e baseada no livro de mesmo nome de Joyce Carol Oates.

O elenco do filme conta ainda com Julianne Nicholson como Gladys, Colleen Foy como Pat, Michael Drayer como Will Bonnie, entre outros. O longa tem quase três horas de duração e promete trazer uma história intensa.

Recomendados

Antes mesmo da estreia, ‘Blonde’ já vinha dividindo opiniões. Enquanto uns acham que a obra é uma excelente representação da vida de Marilyn Monroe, outros relatam ser uma produção intensa e dolorosa.

· · ·

+ NETFLIX:

O filme mais visto da Netflix conta com uma atriz esquecida dos anos 90

Netflix: este é o novo drama da plataforma que você precisa assistir

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM