Netflix

Netflix: este é o novo drama da plataforma que você precisa assistir

O filme mistura drama e comédia em uma linda história de amor próprio

O novo filme da Netflix que vc precisa assistir
O novo filme da Netflix que vc precisa assistir (Foto: Divulgação/Netflix)

Quase todos os dias novos títulos chegam à Netflix, nos dando muitas opções de filmes e séries para todos os gostos. E uma das mais novas adições foi o drama ‘Já Fui Famoso’. A produção promete ser emocionante e ainda nos ensinar um pouquinho sobre acreditar nos próprios sonhos.

ANÚNCIO

Sinopse

O inglês Vince (Ed Skrein) já fez parte da boy band mais famosa do mundo. No entanto, os anos passaram e agora ele está sozinho e desesperado por um retorno ao mundo da música.

Ele encontra uma segunda chance ao conhecer Stevie (Leo Long), um jovem baterista do espectro autista que é extremamente talentoso e sonha em ir para a faculdade de música. Desse encontro inesperado, surge uma bela amizade.

Recomendados

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: o filme dramático e arrebatador que é baseado em um crime real

Este lindo filme está escondido na Netflix e você precisa assistir

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias