Netflix

Netflix: o filme dramático e arrebatador que é baseado em um crime real

A produção conta a história de um crime cometido por jovens na Itália nos anos 1970

Netflix: o filme dramático e arrebatador que é baseado em um crime real

A Netflix continua lançando diferentes produções em seu catálogo que em pouco tempo se tornam as favoritas dos usuários. É o caso de ‘Garotos de Bem’, uma produção de crime e suspense que se baseia em fatos reais e já é, atualmente, uma das mais populares.

Produção baseada em uma história real

O filme ‘Garotos de Bem’ é uma produção italiana que acaba de ser lançada na plataforma de streaming e desde então não parou de capturar usuários. Dirigido por Stefano Mordini, tem duração de 106 minutos e é baseado em fatos reais.

A história se passa na Itália e aborda a história do Massacre de Circeo, um crime ocorrido na década de 1970 em Roma, onde três estudantes de uma renomada instituição de ensino torturaram duas jovens da cidade.

Recomendados

É importante destacar que as cenas de abuso e tortura das garotas, podem despertar gatilhos, por isso, só assista se você se sentir confortável. Apesar de conter cenas explicitas, a trama pode ser bem forte.

Sinopse de ‘Garotos de Bem’, a nova produção da Netflix

“Em 1975, três alunos de uma escola católica para meninos em Roma cometem um crime que choca seus colegas e toda a comunidade. Baseado em fatos reais”, diz a crítica da Netflix.

· · ·

+ NETLIX:

O filme da Netflix sobre amor e família que poucas pessoas viram, mas que você vai amar

O filme romântico da Netflix que ninguém conhece

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM