Filmes e Séries

‘Acampamento do Pecado’: O filme quente estrelado pela atriz de Stranger Things que talvez você não conheça

O longa de comédia e drama está disponível para os assinantes da plataforma Telecine

Filme - Acampamento do Pecado
'Acampamento do Pecado’: O filme quente estrelado pela atriz de Stranger Things que talvez você não conheça (Reprodução: Vertical Entertainment)

Se você é muito fã da série ‘Stranger Things’, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming Netflix, provavelmente gostaria de saber outras produções que o elenco do show já participaram. Sendo assim, o filme de comédia e drama, disponível no Telecine, ‘Acampamento do Pecado’, (no inglês ‘Yes, God, Yes’), pode ser um deles.

ANÚNCIO

Lançado em julho 2020 e com direção de Karen Maine, o longa é protagonizado por Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler em ‘Stranger Things’ e já esteve em outras produções como ‘Hannah Montana: O Filme’, ‘Vozes e Vultos’, ‘I Believe In Unicorns’, entre outros.

Passado no outono dos anos 2000, no longa ‘Acampamento do Pecado’, Dyer dá vida a jovem e devota ao catolicismo, Alice, que está passando pela estranha fase da puberdade. Em um certo dia, durante participação em um chat on-line, a adolescente descobre a masturbação. Isto faz com que Alice seja consumida pela culpa e busque desesperadamente pelo perdão divino.

Recomendados

Assista o trailer oficial a seguir:

Além de Natalia Dyer, o filme ainda conta com os seguintes nomes em seu elenco: Francesca Reale, Alisha Boe, Wolfgang Novogratz, Timothy Simons, Donna Lynne Champlin, Paige Hullett, Parker Wierling, Susan Blackwell, Allison Shrum, entre outros.

‘Acampamento do Pecado’ é um filme muito bem avaliado pela critica especializada. No famoso website americano, agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, a comédia possui 93% de aprovação no ‘Tomatômetro’ e mais de 120 comentários. Já da audiência, o mesmo conta com apenas 66% de aprovação e mais de 500 avaliações.

Não recomendado para menores de 16 anos, o longa está disponível para os assinantes da plataforma de filmes Telecine.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/26/conheca-de-olhos-bem-fechados-o-suspense-erotico-protagonizado-por-tom-cruise-e-nicole-kidman/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/23/lov3-a-serie-brasileira-com-cenas-quentes-disponivel-no-prime-video-e-que-talvez-voce-nao-conheca/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias