Filmes e Séries

‘Lov3′: A série brasileira com cenas quentes disponível no Prime Video e que talvez você não conheça

A produção possui apenas uma temporada e é recomendada para maiores de 18 anos

Série - Lov3
‘Lov3’: A série brasileira com cenas quentes disponível no Prime Video e que você talvez não conheça (Reprodução: Prime Video)

Existem diversas produções brasileiras disponíveis nas plataformas de streaming que talvez a grande maioria das pessoas ainda não conheça. A série ‘Lov3′, para maiores de 18 anos e original do Prime Video, pode ser uma delas.

ANÚNCIO

Lançada em fevereiro deste ano, a série de comédia e romance é dirigida por Gustavo Bonafé e Mariana Youssef e possui, até o momento, apenas uma temporada de 6 episódios.

‘Lov3′ conta a história dos três irmãos Ana, e os gêmeos Sofia e Beto, interpretados pelos atores Elen Clarice, Bella Camero e João Vithor Oliveira respectivamente, que moram em São Paulo e se negam a experimentar o amor, o sexo e relacionamentos da forma convencional de seus pais.

Recomendados

Eles percebem que nunca foram uma família de verdade, mas sim, sobreviventes de um desastre, quando seus pais anunciam o divórcio. A partir deste momento, os três resolvem se abrir para relações sinceras, porém, não convencionais. Com isso, terão que lidar com as complicações que esta nova fase pode trazer.

A história da série se desenvolve e apresenta ao longo dos episódios diversas formas distintas do amor para os três irmãos, recheada de cenas quentes e reflexões. Confira o trailer oficial a seguir:

Além dos protagonistas, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Donizeti Mazonas, Chris Couto, Drayson Menezes, Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Tatsu Carvalho, entre outros.

Recomendada para o público maior de 18 anos, a série ‘Lov3′ traz o amor em diversas formas diferentes. Sua primeira temporada está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Prime Video, com episódios de duração de 30 minutos cada, aproximadamente. Curtinha, a produção é a opção perfeita para uma sexta-feira à noite.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/22/aguas-profundas-o-suspense-erotico-com-ana-de-armas-e-ben-affleck-que-voce-precisa-assistir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/21/fogo-ardente-a-nova-serie-quente-da-netflix-que-esta-dando-o-que-falar-saiba-mais/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias