Se você está procurando por um filme de suspense nas plataformas de streaming, que conte uma história legal e ainda assim, possua cenas quentes que te prendam em frente à TV, o longa de drama e suspense psicológico, ‘Águas Profundas’, disponível na Amazon Prime Video, pode ser a escolha perfeita.
ANÚNCIO
Disponibilizado na plataforma no começo deste ano, ‘Águas Profundas’ (no inglês ‘Deep Water’) é dirigido por Adrian Lyne, que já esteve na direção de produções como ‘Proposta Indecente’ e ‘Infidelidade’.
O suspense erótico, conta a história do casal Melinda Van Allen e Vic Van Allen, vividos pelos atores Ana de Armas, que está dando o que falar no filme ‘Blonde’, onde interpreta a icônica Marilyn Monroe, e Ben Affleck, que já esteve em longas de sucesso como ‘Garota Exemplar’ e ‘Gênio Indomável’.
Em ‘Águas Profundas’, os dois dão vida a um casal que, para tentar salvar o casamento, resolvem abrir a relação. Vic Van permite que sua esposa Melinda tenha relações com outras pessoas, sob a regra de não abandonar sua família.
No entanto, Vic acaba se tornando o principal suspeito quando os amantes da esposa começam a desaparecer misteriosamente. Veja o trailer oficial legendado a seguir:
Além de Affleck e de Armas, o longa ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Jacob Elordi, Rachel Blanchard, Finn Wittrock, Brendan Miller, Kristen Connolly, Grace Jenkins, Tracy Letts, Dash Mihok, Lil Rel Howery, entre outros.
‘Águas Profundas’ é um filme recomendado para maiores de 16 anos e possui 1 hora e 57 minutos de duração. O longa está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Amazon Prime Video.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.