Netflix

Netflix: o drama escondido na plataforma que quase ninguém viu

O filme conta uma história real que aconteceu nos Estados Unidos

Netflix: o drama escondido na plataforma que quase ninguém viu

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, senão a maior. E, como era de se esperar, seu catálogo conta com muitas opções ótimas de filmes e séries para assistir no conforto do seu lar.

Mas com tantos títulos, muitas vezes fica até difícil escolher um filme para curtir num domingo a tarde, né? Por isso, trazemos aqui uma dica de um filme “escondido” na plataforma, mas que vai ser uma opção e tanto para você.

‘Lost Girls — Os Crimes de Long Island’ é uma produção de 2020 e que conta a história de uma séries de crimes reaisnque aconteceram em Long Island, uma cidade próxima à Nova York, que aconteceram em 2010.

Recomendados

Quando Shannan Gilbert (Sarah Wisser), de 24 anos, não comparece ao jantar marcado com sua mãe, Mari (Amy Ryan), ela sabe que algo terrível pode ter ocorrido com a filha. A família decide então relatar o desaparecimento na delegacia e não é levada à sério.

A partir daí, Mari decide conduzir uma investigação independente para descobrir o que houve com Shannan. Enquanto isso, corpos de mulheres são descobertos revelando casos de assassinatos de mulheres negligenciados pela polícia.

A mãe da desaparecida, Mari Gilbert, se tornou uma das maiores ativistas do caso em busca de justiça e respostas para quem teria assassinado a sua filha — os restos mortais de Shannan teriam sido encontrados em um pântano da região, levando os policiais a acreditarem que a filha de Mari teria morrido por afogamento.

· · ·

+ NETFLIX:

O filme da Netflix sobre amor e família que poucas pessoas viram, mas que você vai amar

O filme romântico da Netflix que ninguém conhece

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM