Netflix

O filme romântico da Netflix que ninguém conhece

Esse é um título que está “escondido” na plataforma, e merece ser descoberto

O filme romântico da Netflix que ninguém conhece

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do momento, senão a maior. Logo, existem diversos filmes e séries que precisam ser “descobertos” pelos usuários, como esse lindo filme de romance que merece ser assistido: ‘Feel The Beat’.

Lançado em 2020, ‘Feel The Beat’ é protagonizado por ninguém menos que Sofia Carson (Descendentes) e Wolfgang Novogratz (The Last Summer). O longa é uma mistura de romance, drama e comédia. Portanto, se você gosta desses gêneros, essa é uma boa pedida.

A sinopse de ‘Feel The Beat’

A história de ‘Feel the Beat’, que conta com diversas lições de moral durante seu desenvolvimento, acompanha a história de April, uma jovem bailarina que está realizando seus sonhos de estrelar peças da Broadway. Uma série de acontecimentos, entretanto, acabam fazendo com que a personagem seja obrigada a retornar para sua cidade natal, no interior do país.

Ao chegar lá, a bailarina tem seu potencial reconhecido e é convidada a dirigir a coreografia que uma escola de dança apresentará em um campeonato. Motivada pelo sonho de um dia retornar à Broadway, ela acaba aceitando o desafio – mas para seu desespero, as estudantes não parecem levar muito o jeito quando o assunto é ballet. Agora, ela deve colocar suas habilidades em prática na tentativa de fazer com que as dançarinas não a envergonhem durante a competição.

O terceiro ato do filme, portanto, se debruça sobre as equipes que competirão pelo prêmio e na forma como o talento de April será reconhecido após o evento. Agora, ela deve escolher entre abandonar o seu sonho ou reconhecer o esforço que todas aquelas garotas tiveram durante o treinamento especial.

· · ·

+ NETFLIX:

Stranger Things: teoria dos fãs aponta para final desastroso da série

Netflix: esta é a lista mais romântica de séries na plataforma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM