Famosos

Britney Spears esclarece comentários sobre os dançarinos de Christina Aguilera

Ela foi acusada de falar mal do corpo da equipe

Britney Spears esclarece comentários sobre os dançarinos de Christina Aguilera

Britney Spears se envolveu em uma polêmica recente de body shaming, acusada de falar mal do corpo de Christina Aguilera e seus dançarinos, o que a fez se pronunciar para esclarecer os comentários, explicando que não quis ofender ou envergonhar ninguém.

Leia também:

Vai viajar? Descubra como ficar livre de irritações na bexiga durante esse período

Em um post original - que contou com muita repercussão negativa nos comentários - Britney admitiu que se sentia constrangida no palco, principalmente depois de ser colocada sob tutela por treze anos, com seu pai, Jamie Spears, controlando seu dinheiro, sua carreira e sua vida como um todo. Com isso, a própria Britney diz que faz comparações pouco saudáveis por conta de tudo o que viveu.

“Eu gostaria de ter escolhido meus dançarinos... quer dizer, se eu tivesse os dançarinos de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena 💃💃💃”, escreveu ela. “Quero dizer, por que não falar sobre isso? Você não acha que minha confiança teria sido um pouco melhor se eu pudesse escolher onde eu morava, comia, para quem eu ligava, namorava e quem estava no palco comigo!! ! Às vezes é difícil agora eu ver o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas sentaram e não disseram nada!!! De qualquer forma ... eu estarei aqui falando sobre coisas que as pessoas NUNCA falaram 🙄🙄🙄! !!”, disse Britney no post que causou a polêmica.

Depois do acontecimento, Christina deixou de seguir Britney nas redes sociais, e não comentou diretamente sobre a situação, o que fez mais pessoas especularem sobre a cantora estar chateada e incomodada sobre o caso. Então, Britney fez outro post falando como estar em constante cobrança durante o auge da fama tem um impacto corporal, agradecendo Christina por inspirá-la diariamente, sendo o post anterior uma discussão para os problemas dela, e não uma crítica a Christina.

“De forma alguma eu estava criticando o belo corpo de Christina, é o que é!!! Eu voei para ver o show dela uma vez e a principal coisa que notei foi a diferença de nosso pessoal no palco!!! até mencione a Christina, olhe meu post!!! Eu me inspirei no show dela e ela é uma linda mulher de poder… Obrigada @xtina por me inspirar”, começou Britney.

Ela continuou dizendo: “Para ser honesta, não estou tentando criticar ninguém. O que postei é uma projeção das inseguranças com as quais lido o tempo todo, como resultado de como meus pais e a mídia trataram Eu nunca iria intencionalmente envergonhar alguém porque eu sei como é.

Eu luto com isso por causa de como me sinto sobre mim mesmo, não porque eu odeio a aparência de alguém... Eu sinto que minha família sabia que eu era insegura e as pessoas estavam tentando alimentar essa insegurança propositalmente, não me deixando ter uma escolha no pessoas que estavam no palco comigo. Agradeço que todos vocês sejam compreensivos comigo enquanto descubro essa nova vida que estou vivendo!!!”

E você, o que acha desse caso?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM