Entretenimento

Pantanal: grávida de bebê encantado, Irma recebe mensagem de Madeleine

Depois que engravidou de Trindade, a personagem tem recebido mensagens do além e tido visões

Pantanal: grávida de bebê encantado, Irma recebe mensagem de Madeleine

Fortes emoções estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’, que já entra em sua reta final neste mês - o remake escrito por Bruno Luperi chega ao fim no começo de outubro. Um desses grandes momentos, será o nascimento do filho de Irma (Camila Morgado).

Mas enquanto o bebê não vem, a personagem tem tido visões e recebido mensagens do além por conta de seu bebê encantando. Para ela, ainda existe um sentimento de culpa guardado no coração pela morte de Madeleine (Karine Teles), e caberá ao Cramulhão enviar uma mensagem da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).

De agora em diante, Irma incorpora o “coisa ruim” e demonstra os mesmos trejeitos assustadores de Trindade (Gabriel Sater), algo que já será visto em breve pelos espectadores, mais precisamente quando a ruiva dá luz ao filho, recebendo ajuda do peão no momento em que praticamente se entrega à morte, sem conseguir fazer força para parir a criança.

Recomendados

Dentre as várias premonições que sairão da boca de Irma, uma mensagem importante chegará a ela, com sua irmã alertando sobre a importância da união. A frase será pertinente, afinal Tenório (Murilo Benício) está prestes a transformar a região em um verdadeiro campo de guerra e não tem medo dos desastres que sua atitude enlouquecida pode causar.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Solano quase vira “lanche” de sucuri após atentado contra os Leoncio

Pantanal: Tadeu muda de vida após conselho de Velho do Rio: “choque de realidade”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM