Entretenimento

Pantanal: Solano quase vira “lanche” de sucuri após atentado contra os Leoncio

Capataz que Tenório contratou para se vingar do vizinho terá fim trágico

Pantanal: Solano quase vira “lanche” de sucuri após atentado contra os Leoncio

O remake da novela ‘Pantanal’ já inicia a sua reta final e os próximos episódios da trama prometem muitas emoções. Um dos momentos mais tensos que vem por aí é o plano de vingança de Tenório (Murilo Benício) contra a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

No episódio desta última segunda-feira (5) já pudemos ver a chegada de Solano (Rafa Sieg) ao Pantanal. O capataz contratado pelo vilão chegará a região com a desculpa de estar em busca de trabalho e se instalará na fazenda do grileiro.

No entanto, suas intenções ali são bem diferentes, já que ele foi contratado para fazer uma matança na fazenda vizinha. Sua primeira vítima, vale destacar, será Zé Lucas (Irandhir Santos), que levará um tiro e ficará bastante ferido.

Recomendados

Mas o primogênito dos Leôncio só não morrerá graças à ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade, por sua vez, não deixará isso barato e sairá para caçar o jagunço.

Desaparecido após o atentado, Zé Lucas voltará à fazenda do pai e surpreenderá a todos ao dizer que foi salvo pelo Velho do Rio. Após isso, o pai do peão passará a acreditar que a entidade existe e que se transformou no anjo da guarda de seus filhos.

Acontece que o homem sucuri não deixará esse crime passar batido e sairá em busca de Solano para lhe dar um recado e acabará o transformando em sua presa. Na ocasião, o Velho o encontrará na tapera de Juma e se apresentará como uma alma penada.

“Quem é o sinhô?”, se espantará o jagunço. “Eu vim lhe seguindo faz tempo. ‘Tou’ aqui pra lhe dar um conselho: essa arma aí não pode ser disparada ‘ôtra’ ‘veiz’ aqui por essas bandas. Se for, ‘ocê’ morre”, ameaçará o avô de Jove (Jesuíta Barbosa).

Em seguida, Solano pegará sua espingarda e apontará para o Velho do Rio. “‘Exprimenta’… Atira, Solano!”, provocará a entidade. De repente, o ‘véio’ se transformará em sucuri e aparecerá enrolada no pescoço de pistoleiro, enquanto ele se debate no chão.

Apesar da agressividade, o Velho do Rio não irá matar Solano, mas deixará claro com quem ele está se metendo. Quem vai acabar com a vida o malvado será Juma (Alanis Guillen) alguns capítulos depois.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Tadeu muda de vida após conselho de Velho do Rio: “choque de realidade”

Pantanal: público rejeita aproximação de Irma e José Lucas na trama

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM