Entretenimento

Pantanal: público rejeita aproximação de Irma e José Lucas na trama

Os fãs da novela não estão nada satisfeitos com o essa nova união que está se formando

Pantanal: público rejeita aproximação de Irma e José Lucas na trama

O público do remake de ‘Pantanal’ não anda nada contente com os destinos escolhidos pelo autor Bruno Luperi para os personagens de Irma (Camila Morgado), Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos).

Isso porquê os fãs pediram muito para que o peão místico não deixasse a trama, como aconteceu na versão original. Agora, pouco tempo depois da partida de Trindade da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Irma já voltou a se aproximar do primogênito do fazendeiro.

“Que tortura”, escreveu uma usuária do Twitter, criando uma montagem com o selo de “cancelado” sobre o suposto novo casal.

Recomendados

Na internet, os telespectadores do folhetim já mostraram que não vão com a cara do casal. “Quero um final alternativo de Pantanal onde a Irma tem um final feliz com o Trindade. Não aceito ela com o José Lucas”, publicou Thaís Nunes no Twitter.

A reação do público aos dois chegou até a virar meme. “Passando só pra lembrar que Zé Lucas e Irma é um produto livre de qualquer química. Boa noite!”, escreveu uma internauta, utilizando uma imagem de salão de beleza com a frase “passa algo sem química no meu cabelo”.

Apesar de os pombinhos ganharem bastantes avaliações de “sem sal” e “forçados”, teve gente que comemorou a união entre os dois. “Eu shippo sim Zirma: Zé Lucas e Irma. Ela sempre gostou dele, só foi pro lado do Trindade porque ele se valeu do poder do cramulhão”, avaliou outra internauta.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: em novo ataque contra Maria Bruaca, Tenório tentará estuprar a ex-esposa

Pantanal: Velho do Rio terá premonição sobre encontro com José Leôncio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM