Filmes e Séries

‘Um Marido Fiel’: Saiba mais sobre o suspense chocante que está no top10 dos filmes mais assistidos da Netflix

Se você está procurando por um filme que te prenda em frente à TV, talvez este suspense seja a opção perfeita

Filme - Um Marido Fiel

Na última sexta-feira (26), a plataforma Netflix estreou um novo filme de drama e suspense que está dando o que falar entre as pessoas na internet. ‘Um Marido Fiel’ (no inglês ‘Loving Adults’), proibido para menores de 16 anos, ocupa atualmente o terceiro lugar entre as produções cinematográficas mais assistidas do streaming.

Dirigido por Barbara Topsøe-Rothenborg, o drama dinamarquês conta a história de Christian, interpretado pelo ator Dar Salim e Leonora, vivida pela atriz Sonja Richter. Os dois estão casados há muito tempo e aparentemente, possuem uma vida perfeita.

Juntos, eles tem um único filho adolescente, no qual sofreu graves problemas de saúde desde o nascimento, o que fez com que Leonora abdicasse de toda sua carreira para cuidar do garoto.

Recomendados

No entanto, a vida perfeita do casal parece ficar por um fio, quando a mulher, em uma festa da empresa de Christian, o flagra transando com uma jovem mulher, chamada Xenia, apresentada pela atriz Sus Wilkins, que trabalha com ele. A partir deste momento, a história começa a se desenvolver com cenas eletrizantes e um final surpreendente.

Confira o trailer dublado a seguir:

Além dos atores citados acima, o filme ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Karoline Hamm, Mikael Birkkjær, Lars Ranthe, Milo Campanale, Morten Burian, Benjamin Kitter, entre outros.

‘Um Marido Fiel’, possui atualmente 64% da pontuação pública no famoso e um dos mais importantes sites agregadores de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes. O filme contém 1 hora e 45 minutos de duração e é recomendado para o público maior de 16 anos de idade. Pode ser assistido pelos assinantes da plataforma de streaming Netflix.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/01/conheca-baby-a-serie-italiana-polemica-disponivel-na-netflix-para-maiores-de-18-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM