Filmes e Séries

Conheça ‘Baby’, a série italiana polêmica disponível na Netflix para maiores de 18 anos

A produção contém três temporadas que estão disponíveis para os assinantes da plataforma

Série - Baby - Netflix
Conheça ‘Baby’, a série italiana polêmica disponível na Netflix para maiores de 18 anos (Reprodução: Netflix)

A série italiana ‘Baby’, chegou na plataforma de streaming Netflix no final de 2018 com sua primeira temporada. Criada por Antonio Le Fosse, Giacomo Mazzariol, Marco Raspanti, Romo Re Salvador e Eleonora Trucchi, o drama adolescente é vagamente baseado em um fato real que ocorreu em Roma, em 2014.

ANÚNCIO

Baby’ conta a história de duas jovens estudantes de um colégio de elite, que possuem por volta de 16 anos de idade. Elas são Chiara Altieri, interpretada pela atriz Benedetta Porcarolli e Ludovica, vivida pela atriz Alice Pagani.

As garotas residem em um bairro rico da cidade de Roma e, cansadas de suas vidas e famílias, resolvem adentrar no submundo da prostituição e a partir daí, começam uma vida dupla secreta repleta de sexo, violência e drogas. Veja a seguir o trailer legendado da primeira temporada:

Recomendados

A série, recomendada para o público maior de 18 anos, chegou a ser acusada de glamourização do tráfico sexual. O diretor do Centro Nacional de Exploração Sexual dos Estados Unidos, Dawn Hawkins, falou naquela época que a série “retrata um grupo de adolescentes que se prostituem como uma história glamourosa de ‘amadurecimento’”.

Ainda de acordo com Hawkins, a história real, na qual a série foi baseada, era bem diferente do que foi retratado na produção da Netflix, sendo que a mãe de uma das adolescentes foi presa por tráfico sexual.

O drama, no entanto, acabou ganhando mais duas temporadas. Em outubro de 2019, a segunda temporada chegou à plataforma com mais 6 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada. No mesmo ano, a série foi renovada para uma terceira e última temporada, que foi adicionada ao streaming em setembro do ano seguinte, no mesmo modelo das temporadas anteriores.

Todas as temporadas de ‘Baby’ estão disponíveis para os assinantes no catálogo da Netflix.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/31/wanderlust-navegar-e-preciso-serie-que-aborda-sobre-casamento-aberto-disponivel-na-netflix-e-talvez-voce-nao-conheca/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/30/voce-conhece-a-serie-brasileira-para-maiores-de-16-anos-disponivel-na-hbo-max-e-protagonizada-por-fiorella-mattheis-saiba-mais/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias