Entretenimento

Pantanal: depois de receber várias críticas do público, Bruno Luperi se defende e explica porquê Trindade foi tirado da trama

Os fãs da novela pediram ao autor para que ele não repetisse o que foi visto na primeira versão e mudasse o destino do personagem

Pantanal: depois de receber várias críticas do público, Bruno Luperi se defende e explica porquê Trindade foi tirado da trama

Muitos fãs do remake da novela ‘Pantanal’, escrita por Bruno Luperi, não estão gostando muito dos rumos que a trama está tomando. A mais recente foi a saída do personagem Trindade (Gabriel Sater), que deixou a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) há alguns dias.

Nas redes sociais, os telespectadores pediram para que o destino do peão fosse diferente do visto na primeira versão exibida em 1990 na extinta TV Manchete e que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, avô de Luperi.

Na época, o ator e cantor Almir Sater, pai de Gabriel e que dava vida à Trindade, deixou a novela para protagonizar outra produção na emissora, o que fez com que o autor optasse pelo desfecho em que o peão vai embora e a sua amada Irma (Elaine Cristina) terminasse o folhetim com José Lucas (Paulo Gorgulho).

Recomendados

Ciente da grande desaprovação e descontentamento por parte dos telespectadores, Bruno Luperi, fez questão de explicar a razão para a saída do amigo do Cramulhão. De acordo com o autor, certas limitações do clima no pantanal e da produção no decorrer da pandemia fizeram com que algumas alterações no texto fossem impossíveis.

“A novela, para ela acontecer, para ela ter sido filmada, ela foi escrita durante a pandemia. o Pantanal tem o regime das águas, da seca e da cheia, então nós precisávamos da novela toda escrita antes de ela ir ao ar, porque, a depender das condições climáticas, nós não poderíamos gravar”, relatou.

Além disso, Luperi reforçou o futuro do personagem, no entanto, e já deixou claro que vai “deixar saudades”, apontando que Trindade realmente não deve retornar de vez para a produção.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: público rejeita aproximação de Irma e José Lucas na trama

Pantanal: Guta suspeita de plano do pai contra a família de José Leôncio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM