Netflix

Filmes que estrearam na Netflix em agosto e que você precisa assistir

Você viu que esses filmes chegaram à plataforma este mês?

Filmes que estrearam na Netflix em agosto e que você precisa assistir

Todos os meses o catálogo de filmes e séries da Netflix passa por mudanças com a entrada de novos títulos e a saída de outros. Neste mês de agosto a plataforma adicionou uma série de produções cinematográficos, mas separamos aqui sete que você precisa assistir.

Vem conferir a lista abaixo:

Como Seria se…? (2022), Wanuri Kahiu

Logo antes de se formar na faculdade, Natalie fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é.

Na Sinfonia do Coração (2022), Soner Caner

Piroz é um violinista itinerante que viaja de aldeia em aldeia tocando e cantando em casamentos e funerais. Um dia, ele se apaixona por Sumbul, uma moça que estava prestes a se casar. Foi amor à primeira vista. Mas os sentimentos entre eles provocam uma trágica briga entre as famílias da moça e do noivo. A confusão faz com que os familiares dela decidam que ela deve ser punida com a morte. Então, Piroz luta para proteger sua amada e recebe o apoio de aldeões que o ajudam a salvá-la.

Carter (2022), Byung-gil Jung

Uma pandemia originada na Zona Desmilitarizada da Coreia assola os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Dois meses depois, Carter acorda sem memória, com um dispositivo misterioso na cabeça, uma bomba letal dentro da boca e recebendo ordens de uma voz estranha. A bomba pode ser detonada a qualquer momento, a menos que ele resgate a garota que é o único antídoto para o vírus. Mas, para isso, ele vai ter que encarar a CIA e um golpe na Coreia do Norte.

1917 (2019), Sam Mendes

Durante a Primeira Guerra Mundial, em 1917, dois soldados da Inglaterra, Schofield e Blake, são designados para entregar uma mensagem urgente para um batalhão próximo. Em seu esforço para salvar 1.600 vidas, eles devem atravessar o território inimigo.

Nunca Deixe de Lembrar (2018), Florian Henckel von Donnersmarck

Inspirado em eventos da vida do artista, Gerhard Richter tem seu primeiro contato com a arte por meio de sua tia, que sofre de esquizofrenia e acaba perseguida e capturada por nazistas. Anos mais tarde, ele se torna um estudante de arte e se apaixona por Ellie, cujo pai, Carl, não aprova o romance entre eles. Além disso, o sogro esconde segredos obscuros que jamais deveriam ser descobertos.

Herança de Sangue (2016), Jean-François Richet

John é um ex-presidiário em liberdade condicional tentando ficar afastado de problemas, mas quando sua filha, Lydia, liga pedindo ajuda, ele não consegue recusar. Ele pega a estrada para encontrá-la. Lydia se envolveu com um cartel de drogas, após se relacionar com um traficante, Jonah. Viciada e em apuros depois que um dos trabalhos do namorado dá errado, agora ela só tem ao pai para defendê-la.

Cine Holliúdy (2012), Halder Gomes

No interior do Ceará, em meados dos anos 1970, Fracisgleydisson é um contador de histórias e cinéfilo que ganha seu sustento graças a uma sala de cinema. Mas é uma luta mantê-la aberta diante do desinteresse das pessoas, que estão mais curiosas com a chegada da televisão. Após fracassar em uma cidade, ele junta seu equipamento e sua família em um ônibus amarelo e se muda para outra, onde encontra um público maior e bastante excêntrico para seu negócio.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: essas são as séries renovadas e as séries canceladas da plataforma em 2022

Esses filmes disponíveis na Netflix foram baseados em fatos reais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM