Netflix

7 dicas de filmes na Netflix para quando você não sabe o que assistir

A plataforma oferece tantas opções, que às vezes ficamos até confusos, mas com esta lista seus problemas acabaram

7 dicas de filmes na Netflix para quando você não sabe o que assistir
7 dicas de filmes na Netflix para quando você não sabe o que assistir (Foto: Reprodução)

Quem nunca ficou horas procurando algo para assistir na Netflix, zapeando entre os títulos até encontrar algo que chame atenção? Bom, podemos dizer que todos nós já passamos por isso.

ANÚNCIO

Mas ainda bem que a Netflix tem muitas opções de filmes, assim nunca falta o que assistir de acordo com nossa vibe no dia. E se você está em um desses dias que a dúvida toma conta, temos aqui uma lista que pode te ajudar.

Aqui vai uma seleção com 7 dicas de filmes na Netflix para quando você não sabe o que assistir:

Recomendados

Como Seria se…? (2022), Wanuri Kahiu

Logo antes de se formar na faculdade, Natalie fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é.

Dupla Jornada (2022), J.J. Perry

Bud Jablonski é um pai trabalhador que só quer dar uma vida tranquila para sua filha. Seu trabalho como limpador de piscinas de em San Francisco Valley, entretanto, não passa de fachada para sua verdadeira fonte de renda. Ele é um caçador de vampiros que integra a União Internacional de Caçadores de Vampiros.

Instinto Assassino (2021), David Hackl

Dylan é um ex-sociopata em liberdade condicional, que está tentando melhorar seu caráter com ajuda de um psiquiatra e constantes suprimentos de antidepressivos. No entanto, quando seu irmão morre em circunstâncias misteriosas, Dylan descumpre a condicional para participar de seu funeral em uma ilha remota. Com um agente do FBI em seu encalço, Dylan também passa a ser perseguido por um grupo de mercenários que estão em busca de algo que seu irmão estava escondendo.

A Caminho de Casa (2019), Charles Martin Smith

Bella é uma cadelinha que começa sua vida nas ruas de Denver, em um terreno abandonado, com sua mãe e irmãos de ninhada. Após sua mãe ser pega pelo Centro de Zoonoses, uma mamãe gata encontra e adota Bella. Um dia, Lucas, que mora próximo ao lote onde a cadelinha vive, mostra para sua namorada os gatos que vivem no local e eles descobrem Bella. Lucas leva a cadela para morar com ele e sua mãe, uma veterana de guerra que luta contra uma depressão. Durante um tempo, Bella desfruta de uma vida idílica e até conforta veteranos em um hospital, onde Lucas trabalha. Quando o Centro de Zoonoses considera Bella perigosa e ameaça eutanásia, Lucas lhe ensina um jogo chamado “vá para casa”, no qual ela é ensinada a retornar para o lugar onde vive com os donos. Então, Lucas é forçado a colocar Bella sob os cuidados de tios no Novo México. Bella acredita que é o momento de jogar “vá para casa” e começa sua longa jornada de retorno.

The Best of Enemies (2019), Robin Bissell

Ambientado em Durham, na Carolina do Norte, em 1971. Após um incêndio que impossibilita aulas na escola da comunidade negra, o conselho municipal vota contra a integração dos alunos. Pais, liderados pela ativista Ann Atwater, abrem uma ação na Justiça exigindo que a escola dos brancos aceitem seus filhos. O procurador do estado decide implementar sessões durante dez dias para mediar uma solução. As sessões deverão ser presididas por Ann e C.P. Ellis, presidente local da Ku Klux Klan. Conforme as reuniões avançam, ambos os líderes começam a se respeitar mutuamente.

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), Bob Persichetti e Peter Ramsey

Miles Morales é um adolescente de 14 anos, que está matriculado em um internato de elite em Nova York, mas prefere o convívio com seus amigos do Brooklyn. Após ser mordido por uma aranha radioativa, Miles sente mudanças estranhas em seu corpo. Ao refazer seus passos até um laboratório subterrâneo, Miles encontra Peter Parker lutando contra o chefe do crime, Kingpin. O vilão quer abrir um buraco no espaço-tempo para destruir Nova York. Após Miles e Peter encontrar outras quatro pessoas metade aranha, eles entendem que precisam trabalhar em equipe para derrotar Kingpin e retornar para seus universos.

Nunca Deixe de Lembrar (2018), Florian Henckel von Donnersmarck

Inspirado em eventos da vida do artista, Gerhard Richter tem seu primeiro contato com a arte por meio de sua tia, que sofre de esquizofrenia e acaba perseguida e capturada por nazistas. Anos mais tarde, ele se torna um estudante de arte e se apaixona por Ellie, cujo pai, Carl, não aprova o romance entre eles. Além disso, o sogro esconde segredos obscuros que jamais deveriam ser descobertos.

Extraordinário (2017), Stephen Chbosky

Auggie Pullmann vai começar a quinta série e pela primeira vez irá para a escola e conviverá com outros colegas. Antes, ele recebia educação em casa, pela sua mãe, Isabel. Além de se preocupar com o quanto as outras crianças são mais avançadas no ensino, Auggie nasceu com uma anormalidade genética que tornou seu rosto bem diferente do comum. Ele passou por mais de 20 cirurgias e agora pode ouvir e falar como uma criança qualquer, mas fisicamente ele não se encaixa. Sem poder usar seu capacete de astronauta na escola, Auggie e sua família enfrentarão grandes desafios com essa nova mudança.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: essas são as séries renovadas e as séries canceladas da plataforma em 2022

Esses filmes disponíveis na Netflix foram baseados em fatos reais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias