Entretenimento

Pantanal: Trindade fará retorno à fazenda de José Leôncio; entenda como será sua volta

O peão já deixou a fazenda de José Leôncio, mas muitos fãs pedem o retorno do personagem

Trindade fará retorno à fazenda de José Leôncio; entenda como será sua volta

Mesmo com todos os pedidos e apelos dos fãs para que o personagem Trindade (Gabriel Sater) não deixasse a novela ‘Pantanal’, o peão se despediu da trama nesta semana, deixando para trás sua princesa e seu filho.

No entanto, para a alegria do público o personagem pode voltar a aparecer nos próximos episódios. Segundo informações do Gshow, ele e o Cramulhão farão um retorno especial. Enquanto Alcides (Juliano Cazarré) está no galpão, pensando sobre a vida, irá ouvir uma voz conhecida. Ao olhar para trás, tomará um susto ao ver o velho amigo.

“Credo em Cruz, Ave Maria”, dirá ele, ficando em choque ao encarar Trindade. “É assim que se recebe um velho amigo?”, responderá o sempre misterioso peão-violeiro. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, alerta ele.

Recomendados

“Sai pra lá, Cramulhão!”, gritará ele, tentando espantar a figura de Trindade. “Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”

No entanto, a aparição de Trindade não passará de uma participação especial, pelo menos por enquanto. O destino do personagem permaneceu em segredo ao longo da novela, já que os fãs não queriam se despedir do “cramulhão”.

Acontece que na versão original de ‘Pantanal’ exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, o personagem, na época interpretado por Almir Sater deixou a história, pois o ator aceitou um convite para protagonizar outra produção da emissora.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Zuleica dará a volta por cima e deixará de ser a “bruaca” de Tenório

Pantanal: advogadas explicam direitos da personagem Maria Bruaca em divórcio: “tem direito a uma reparação”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM