Entretenimento

Pantanal: Zuleica dará a volta por cima e deixará de ser a “bruaca” de Tenório

A enfermeira finalmente terá os seus “dias de glória” e se tornará sócia de José Leôncio

Zuleica dará a volta por cima e deixará de ser a “bruaca” de Tenório
Zuleica dará a volta por cima e deixará de ser a “bruaca” de Tenório Zuleica (Aline Borges) (Foto: Divulgação/Globo)

A personagem Zuleica (Aline Borges), de ‘Pantanal’, tem passado por “dias de luta” muito duros desde que chegou à fazenda de Tenório (Murilo Benício), seu companheiro. Além de assumir sozinha as tarefas da casa, a enfermeira se tornou a nova “bruaca” do marido.

ANÚNCIO

Mas segundo o site Notícias da TV, o destino promete sacudir a vida de Zuleica. Livre após a morte de Tenório, ela largará o posto de bruaca e tomará o controle dos negócios da família. Esperta, a paulistana firmará uma sociedade com José Leôncio (Marcos Palmeira) e fará suas terras prosperarem.

A essa altura, a mulher já terá perdido qualquer perspectiva fora do Mato Grosso do Sul. Ela venderá o apartamento em São Paulo para ajudar o marido a se recuperar de uma turbulência financeira. O grileiro não conseguirá movimentar um vintém nos próximos capítulos do folhetim, devido ao bloqueio instituído pela advogada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Recomendado:

Para piorar, Zuleica ainda investirá todas as suas economias na empreitada do filho Marcelo (Lucas Leto). Sem a mínima independência financeira e cada vez mais humilhada pelo vilão, os males na vida da enfermeira se tornarão ainda maiores depois da morte de Roberto (Cauê Campos), seu filho mais novo.

A vida só voltará a sorrir para a enfermeira quando Tenório for assassinado. Na reta final do folhetim, o bígamo será encurralado e jogado às piranhas por Alcides (Juliano Cazarré). O peão já terá sido castrado pelo crápula e estará com um sede de sangue nunca antes vista.

Sem os arreios do marido, a personagem de Aline Borges conseguirá prosperar. Ela tomará controle da fazenda e tornará as terras mais produtivas ao investir o restante da dinheirama do grileiro no negócio do filho. Também fortalecerá a aliança com José Leôncio, que já foi proposta pelo primogênito da mulher. Esse desfecho é o mesmo da versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: advogadas explicam direitos da personagem Maria Bruaca em divórcio: “tem direito a uma reparação”

Pantanal: despedida de Trindade em ‘Pantanal’ terá momento emocionante com Almir Sater

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags


Últimas Notícias