Famosos

Durante sua participação no ‘Podpah’, Ludmilla revela que recusou maconha de Rihanna por medo

A artista contou que tinha medo do que os outros pensariam a seu respeito naquela época

Cantora Ludmilla

Na última terça-feira (23), a cantora Ludmilla, de 27 anos, participou do programa ‘Podpah’, famoso podcast no YouTube apresentado por Igão e Mitico, e resolveu contar sobre quando esteve em um after com Rihanna e a mesma lhe ofereceu maconha.

A artista começa contando a história, dizendo que o momento aconteceu em sua passagem por Paris, cidade localizada na capital da França, para um desfile de moda. “O convite que eu tinha era para o desfile, mas nessa época, o empresário da Rihanna também estava fazendo contrato para mim” comentou.

Ludmilla revela que após o desfile, contatou o empresário através de um aplicativo de mensagens e o mesmo a chamou para um local nos bastidores. Nesta época, a cantora conta que não sabia nada de inglês, e chamou Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, para ajudá-la com a comunicação.

A cantora então comenta que o produtor queria apresentá-la para Rihanna. “Ele falou ‘vou te levar para a Rihanna conhecer. Ela adora suas músicas, lembra de você. Vamos lá para você falar com ela’. Ele me levou e eu estava com um casaco da coleção dela. Então, ela me virou, falou comigo” contou.

A voz de ‘Rainha da Favela’ revela que foi convidada para um after da popstar logo em seguida e a mesma lhe ofereceu maconha. “No after da Rihanna, estávamos todos lá e ela acendeu um beck. Quando chegou em mim, eu disse: ‘não, não fumo’” conta, indignada. “Olha a oportunidade que eu perdi, pensando no que os outros iam pensar de mim. Nunca mais eu quero fazer isso na minha vida” afirma.

Ainda durante a entrevista, Ludmilla conta que naquela época tinha medo de ser ela mesma. “Eu era incubada no que eu gostava de consumir, no que eu gostava de beijar. Eu tinha receio de tudo. Eles me colocavam na mídia daquela forma, então eu tinha medo de ser eu” expressa.

A participação de Ludmilla no ‘Podpah’ já acumula mais de 350 mil visualizações no Youtube e o vídeo completo pode ser assistido a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/25/sobrinho-de-michael-jackson-se-pronuncia-apos-revista-chamar-harry-styles-de-o-novo-rei-do-pop-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/24/no-tiktok-kylie-jenner-rebate-critica-de-um-seguidor-que-falou-sobre-o-tamanho-de-seus-labios/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM