Famosos

Sobrinho de Michael Jackson se pronuncia após revista chamar Harry Styles de ‘o novo Rei do Pop’; veja

Em seu perfil oficial no Twitter, Taj Jackson informa que este título já foi aposentado

Harry Styles e Michael Jackson

O cantor britânico Harry Styles é a capa da revista ‘Rolling Stone’ nas edições norte-americana e UK. Ao longo da entrevista, o artista falou um pouco mais sobre seu novo álbum, ‘Harry House’, que vem quebrando recordes nas paradas, os filmes ‘Dont’t Worry Darling’ e ‘My Policeman’, que serão lançados ainda este ano e também sobre a discrição que mantém em relação a sua vida pessoal.

Na edição da Rolling Stone UK, Styles aparece sem camisa, usando um short de glitter e segurando um bolo de aniversário nas mãos. Na manchete, a revista se refere ao artista da seguinte maneira: “Como o novo Rei do Pop incendiou o mundo da música”.

Apesar dos diversos comentários positivos de fãs e admiradores do britânico com a capa da Rolling Stones, o artista recebeu algumas críticas, entre elas, por ter recebido o título de ‘novo rei do Pop’. Taj Jackson, filho de Tito Jackson e sobrinho de Michael Jackson, usou as redes sociais para mostrar sua indignação com a forma que se referiram à Styles.

Recomendados

Em seu perfil oficial no Twitter, Taj escreveu que não há um novo rei do Pop. “Você não possui esse título Rolling Stone, e você não ganhou, meu tio sim. Décadas de dedicação e sacrifício. O título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, ele é mega talentoso. Dê a ele seu próprio e único título” escreveu. Confira a publicação:

Michael Jackson, recebeu o apelido de ‘rei do Pop’ depois que sua amiga Elizabeth Taylor o chamou pela primeira vez assim durante uma premiação em 1989. Ao chamá-lo para o palco, a artista o exaltou dizendo que ele era o ‘rei do Pop, Rock e Soul’. Jackson faleceu há 13 anos, em 2009, dentro de sua casa localizada nos Estados Unidos, vítima de intoxicação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/24/no-tiktok-kylie-jenner-rebate-critica-de-um-seguidor-que-falou-sobre-o-tamanho-de-seus-labios/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/19/justin-bieber-cancela-meet-greet-no-brasil-e-fas-dizem-que-ja-esperavam-saiba-mais/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM