Netflix

Veja quem volta e quem fica de fora em ‘Sex Education 4′

Uma nova baixa no elenco de ‘Sex Education’ foi oficializada. Veja quem não deve voltar para os próximos episódios!

Imagem de cena da terceira temporada de Sex Education
Veja quem volta e quem fica de fora em ‘Sex Education 4′ (Foto: Divulgação/Netflix)

O serviço de streaming Netflix possui um amplo catálogo de produções que ao longo do tempo se tornaram verdadeiros fenômenos, como é o caso de ‘Sex Education’. No momento, a série tem três temporadas lançadas e a boa notícia para os fãs é que foi renovada para uma quarta temporada, embora seja bem diferente. Nas últimas horas, foi oficializada a saída de uma de suas estrelas e ele não repetirá seu papel nos novos capítulos.

ANÚNCIO

Em abril deste ano, Simone Ashley, que interpretou Olivia Hanan, confirmou que não voltaria para a quarta parte do programa: “Me perguntam isso o tempo todo, mas não. Sou uma garota Bridgerton agora”, ela disse em uma entrevista, quando questionada.

Alguns meses depois, foi Patricia Allison, conhecida como Ola no programa, que informou que também não voltará, explicando que novas oportunidades surgiram para ela.

Recomendados

A atriz que não volta para a 4ª temporada de ‘Sex Education’

De acordo com a reportagem do The Radio Times UK desta última segunda-feira (1), compilando declarações de uma entrevista ao The Daily Star, a atriz Rakhee Thakrar confirmou que não retornará à 4ª temporada de ‘Sex Education’. Na ficção, ela interpretou a professora de inglês Emily Sands, mas infelizmente para os fãs ela não terá mais participação na trama, embora no momento ela não tenha explicado um motivo específico.

Por sua vez, Thakrar comentou: “Eu não faço parte da nova série. Não posso dizer por quê. Mas estou tão orgulhosa do show e grata por ter feito parte de algo tão grande.” Embora nenhuma razão tenha sido revelada, acredita-se que a personagem tenha sido descartada antes do culminar da terceira parte que viu Moordale fechar, então haverá muitos ajustes no programa.

Assim como Simone Ashley, Patricia Allison e Rakhee Thakrar, há algumas semanas Tanya Reynolds também oficializou que não retornará à 4ª temporada de ‘Sex Education’, comentando principalmente que foi uma progressão natural da série e do número de personagens, mas que eu sentiria falta de encarnar Lily. As filmagens da quarta parte estão programadas para começar nos próximos meses e no momento não há data de lançamento.

· · ·

+ NETFLIX:

Netflix: essas são as estreias de agosto na plataforma

A série de filmes de terror da Netflix com atrizes de ‘Stranger Things’

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias