Famosos

Novo vídeo de Selena Gomez nos mostra o quão importante é amar nosso corpo

Ela se recusou a enxugar o estômago em um vídeo

Novo vídeo de Selena Gomez nos mostra o quão importante é amar nossos corpos
Novo vídeo de Selena Gomez nos mostra o quão importante é amar nossos corpos (Reprodução: Instagram)

Selena Gomez está com tudo ultimamente, não é mesmo? Depois do lançamento da Rare Beauty no Brasil com um evento lindo, a magnata da beleza também nos mostrou recentemente em um vídeo o quão importante é amarmos nossos corpos, e nós amamos Selena por isso.

ANÚNCIO

Leia também:

Os problemas que fumar traz para a nossa pele, seja no vape ou no cigarro

Recomendados

Além disso, Selena é sempre tão sincera sobre tudo e sobre ajudar as pessoas, que sempre traz discursos importantíssimos sobre a saúde mental e a imagem corporal, e até leva isso para a sua marca, admitindo com lutou com isso abertamente no passado, e agora trouxe um vídeo para reforçar isso ainda mais.

No vídeo em questão, podemos ver Selena em um barco de maiô, se recusando a enxugar o estômago para parecer mais magra no vídeo. De forma até engraçada, Selena dubla o áudio de alguém dizendo “suck it in!” (enxugue isso!) e imitou a resposta da pessoa dizendo de volta: “Eu não vou enxugar m*rda nenhuma, estômagos de verdade estão voltando. Ok?”.

Honestamente, é tudo isso o que a gente precisa, não é mesmo? Afinal, todos os estômagos e barrigas precisam ser aceitos, independente do tamanho e da estética em si, já que todos os corpos são lindos e a sociedade deveria parar de julgar as pessoas pela aparência de alguém. Afinal, se a pessoa está feliz e se sente bem naquele corpo, só isso importa.

No vídeo, podemos ver também que a legenda traz o mood que a gente queria, já que Selena usou as palavras “Vaca self”, em referência a viver seu melhor momento durante as férias. É claro que o vídeo seria curtido muitas vezes e acabou viralizando, com mais de 14 milhões de visualizações.

No TikTok, as pessoas até comentaram e agradeceram Selena por esse vídeo. “Você me faz sentir confortável em minha própria pele”, compartilhou um usuário do TikTok nos comentários, enquanto outro acrescentou “Sentir-se confiante e estar confortável em sua própria pele é o que o torna bonito. Amo isso”.

Uma terceira pessoa comentou que Selena se recusando a tentar se encolher para se encaixar nos ideais de beleza distorcidos da sociedade era ‘refrescante’ e outra comentou: “você é provavelmente o melhor modelo tbh, ily Selena 😭”.

Perfeita, né?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias