Entretenimento

Pantanal: assim será a morte de filho de Tenório por sucuri

Tragédia com filho do grileiro deve acontecer nas próximas semanas

Cauê Campos como personagem Roberto em 'Pantanal'

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, uma das sequências mais aguardadas de ‘Pantanal’ foi gravada na semana passada.

Se trata da cena em que Roberto (Cauê Campos) morre afogado em um confronto contra Solano (Rafa Sieg), um capanga contratado por Tenório (Murilo Benício), que ainda contará com a aparição de uma sucuri nas águas.

O ator contou como foi fazer as gravações da sequência. Segundo Caue, foram cerca de 5 horas de gravações para a mesma cena. Gravada na região do Rio de Janeiro, em um lago de mais de 20 metros de profundidade, Cauê e nem Rafa Sieg pediram auxílio de dublês. Por isso, puderam sentir ainda mais forte a emoção do momento.

Para entender como será a cena, tudo começará quando Solano será jogado na água, quase será afogado e Roberto dará a mão para ajudar. Eis que o assassino conseguirá fazer um jogo de corpo para que o filho de Zuleica (Aline Borges) caia na água e ele volte para o barco.

E, sim, após diversos boatos de mudança na cena original, haverá a participação de uma sucuri. Na versão de 1990, Roberto acaba atacado por uma cobra ao cair na água. Agora, em 2022, o animal vai surgir no momento do afogamento.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Érica volta à trama com bomba para José Lucas

Pantanal: saiba quem é a personagem que promete abalar o casamento de Jove e Juma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM