Famosos

Khloé Kardashian revela porque escolheu a barriga de aluguel para o segundo filho

Ela não queria reviver o momento doloroso

Recentemente Khloé Kardashian e Tristan Thompson reveleram que aguardam um segundo filho, sendo a primeira de quatro anos chamada True, mesmo em meio a tantas polêmicas de traição por parte de Tristan. O casal confirmou a notícia com um novo comunicado: “Podemos confirmar que True terá um irmão que foi concebido em novembro. Khloé está incrivelmente grata à barriga de aluguel extraordinária por uma bênção tão bonita. gostaria de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família.”

Leia também:

Como lidar com a menopausa pós câncer de mama

Recomendados

Com isso, uma fonte próxima de Khloé contou em entrevista à Heat Magazine sobre sua decisão de usar uma mulher de 38 anos como barriga de aluguel para receber o segundo filho, e revelou seus motivos. “Houve razões médicas que influenciaram sua decisão de usar uma barriga de aluguel, mas não colocando tanta pressão em seu corpo foi uma grande motivação.”

A fonte continuou: “[Kim e Khloé] fizeram um pacto no início do ano de que fariam tudo para entrar na melhor forma possível e se jogaram no projeto”.

Alguns fãs acharam que há algo mais profundo por trás dessa decisão, já que quem acompanha The Kardashians e Keeping Up With the Kardashians sabe que Khloé sempre foi aberta sobre dar um irmão para True. “True está envelhecendo e sinto que agora é hora de ter outro filho”, disse Khloé a Tristan em um episódio de Keeping Up With The Kardashians no ano passado.

“Na verdade, Khloé teve outro bebê por meio de cirurgia [sic] com Tristan. Ela queria que True tivesse um irmão que fosse totalmente relacionado e relacionável com ela. Surrogate significa sem bagunça”, twittou um fã, com outro acrescentando: “Sou eu? a única que entende por que Khloé está tendo outro bebê com Tristan? É através de uma barriga de aluguel e eles não estão romanticamente envolvidos.”

Khloé ainda revelou alguns detalhes da sua jornada de barriga de aluguel em Keeping Up With The Kardashians, contando que achava que era muito mais fácil esse processo, mas que está sendo uma dificuldade e tanto. “Eu tinha uma [um substituto] e depois deu errado”, disse ela a Andy Cohen no episódio de reunião de KUTWK. “Há tantos testes que eles precisam fazer e todas essas coisas”, acrescentou ela, “pensei que seria um processo muito mais fácil. E não é, é um processo muito tedioso e difícil. "

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM