Entretenimento

Essas são as 10 melhores músicas de separação de todos os tempo

De Taylor Swift a Olivia Rodrigo e Alanis Morissette, confira os melhores hinos sobre términos

Terminar um relacionamento é difícil. Quando um relacionamento chega a um fim doloroso, no entanto, há um lado positivo – você pode desfrutar de músicas de separação de uma maneira que talvez não tenha feito antes.

É verdade: Taylor Swift, Olivia Rodrigo e Alanis Morissette são diferentes quando você realmente passa pelos cenários afetuosos que elas descrevem de forma tão pungente em suas letras. Talvez você também tenha tido um ex segurando seu cachecol velho porque cheira como você, mesmo depois de ligar novamente apenas para quebrar você como uma promessa.

Ou, talvez, você tenha que assistir enquanto seu parceiro a deixou pela garota loira mais velha com a qual eles haviam dito para você não se preocupar, possivelmente pouco antes de você passar no teste da sua carteira de motorista.

Recomendados

Ou Deus me livre, talvez você até tenha sido dispensado por alguém com quem uhh… teve um momento íntimo em um teatro, a la “You Oughta Know” (que é absolutamente, sem dúvida, 1.000% nesta lista).

Mas assim como nem todas as separações são tristes, nem todas as músicas de separação são. Basta perguntar a Lizzo, cujo amor-próprio, deixar-se para trás e sacudir o bumbum transformará os ouvintes de coração partido em solteiros felizes e prontos para se misturar. Alternativamente, permita que a discografia de Beyoncé te lembre o quanto você vale. Ou melhor ainda, siga a sugestão de Ariana Grande e simplesmente diga ao seu ex: “Obrigado, próximo”.

Esteja você zangado, aliviado, chafurdando em luto ou saindo alegremente de sua última separação romântica, permita que as 50 músicas de separação favoritas da Billboard o ajudem nas consequências.

The Beatles - “Yesterday”

Robyn - “Dancing On My Own”

Whitney Houston - “I Have Nothing”

Alanis Morissette - “You Oughta Know”

Lizzo - “Truth Hurts”

Taylor Swift - “We Are Never Ever Getting Back Together”

Olivia Rodrigo - “Drivers License”

Toni Braxton - “Un-Break My Heart”

Carly Simon - “You’re So Vain”

Gloria Gaynor - “I Will Survive”

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

A série de filmes de terror da Netflix com atrizes de ‘Stranger Things’

Emma Thompson e o prazer feminino e sem preconceito para mulheres acima de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM