Os finais de novelas costumam ser marcados por cenas de casamento entre os protagonistas, filhos nascendo e todos seguindo seus caminhos felizes. Mas a novela ‘Pantanal’ resolveu mudar um pouco a fórmula.
ANÚNCIO
O capítulo de número 100 foi ao ar nesta quinta-feira (21) e foi marcado por cenas do casamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e entre Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito).
As cenas emocionaram o público com as doses de emoção trazidas pela crise de Juma que estava com medo de se casar e também pelos flashbacks e discurso do Velho do Rio (Osmar Prado) sobre o amor e a presença de Deus na natureza e nas relações.
O momento foi marcado ainda pelo som do berrante do Velho do Rio/Joventino, que emocionou José Leôncio (Marcos Palmeira), que não escutava o repique do berrante do pai há anos.
As cenas de flashback foi a maneira encontrada pelo autor da novela Bruno Luperi, de homenagear os personagens da trama até ali.
Briga e reconciliação
Em outro momento do capítulo, a briga entre Alcides (Juliano Cazarré) e Jove foi o destaque. Os dois discutiram durante o casamento e Jove “venceu” a briga com o peão de Tenório (Murilo Benício).
A reconciliação entre Jove e Zé Lucas (Irandhir Santos) também foi um dos acontecimentos do capítulo marcante da trama da TV Globo.
ANÚNCIO
O filho mais velho pediu desculpas ao caçula de José Leôncio por todas as brigas e desejou que ele e Juma sejam felizes no casamento.
· · ·
+ PANTANAL:
Pantanal: Juma finalmente vai virar onça? Entenda como e quando isso deve acontecer
Pantanal: filho de Tenório vai matar personagem importante da trama
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.